» Tecnologia » Software » Como zerar Grow Cube

Como zerar Grow Cube

Galeria
Como zerar Grow Cube

Em Grow Cube, você inicia o jogo com um cubo de terra e 10 itens que podem modificar esse cubo de maneiras diferentes. Como todos os jogos anteriores da série Grow, produzidos pela Eyezmaze, em Grow Cube você deve cumprir seu objetivo de uma maneira extremamente simples e divertida: é necessário clicar nos 10 itens na ordem correta. Fazendo isso, todos os itens, juntamente com o cubo, irão crescer e ganhar níveis mais altos.
Descobrir a ordem correta que fará seu cubo e seus itens subir de nível pode ser completamente desafiador. Os itens são totalmente ligados, de forma que um evento iniciado por um desses itens afete outros. Por exemplo, as plantas não irão crescer enquanto não tiver um rio no cubo. O rio, por sua vez, é inicialmente apenas um lago subterrâneo, e não irá fazer seu curso caso o boneco do jogo cave para isso,

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Clique no bonequinho (4º item do menu direito).

  2. 2

    Clique na água (2º item do menu esquerdo). O boneco irá cavar, fazendo um pequeno lago.

  3. 3

    Clique nas plantas (5º item do menu esquerdo). Surgirão mais bonecos e eles irão cavar mais, transformando o lago em um rio.

  4. 4

    Clique no vaso marrom (1º item do menu direito). A plantas irão crescer e os bonecos continuarão seu trabalho.

  5. 5

    Clique no cano (2º item do menu direito). Os homens continuarão cavando e um deles vai jogar uma planta em seu vaso.

  6. 6

    Clique no fogo (5º item do menu direito). O vaso se tornará um caldeirão, que será colocado no fogo e os homens terminarão o túnel que estavam construindo.

  7. 7

    Clique no prato (4º item do menu esquerdo). O cano ficará maior e mais uma planta será jogada no caldeirão, como ingrediente. O túnel ficará iluminado com o fogo.

  8. 8

    Clique no osso (1º item do menu direito). Os homens cavarão um novos túneis, o prato irá se transformar em uma torre, as plantas darão frutos e o cano irá aumentar mais.

  9. 9

    Clique na mola (3º item do menu direito). Os frutos das plantas irão amadurecer e um deles será utilizado como ingrediente final para a mistura do caldeirão, o osso se transformará em um crânio

  10. 10

    Clique na bola (3º item do menu esquerdo). O resultado da receita no caldeirão será jogado na água, transformando objetos do vale que entram em contato com a água: as molas se transformarão em cogumelos e o crânio em um réptil. O cano se ligará à torre e você verá uma divertida animação de encerramento.

Comentários
blog comments powered by Disqus