» Tecnologia » Passatempos e Ciência » Como zuar um amigo

Como zuar um amigo

Galeria
Como zuar um amigo

Zuar um amigo é uma das coisas mais fáceis que existe, porque além de o conhecermos bem, sabemos que ele não irá ficar chateado conosco e, se ficar chateado com a brincadeira, o sentimento de mágoa logo irá passar.

Um amigo é umas das coisas mais preciosas que temos. É o irmão que escolhemos ter e são os nossos maiores confidentes. Estão nos momentos que mais precisamos, tristes e alegres, e também sabem tudo sobre os nossos pontos fracos. Nunca perdem uma oportunidade de gozar com a gente, não é verdade?

Quer saber como se faz para zuar com um amigo? Siga as dicas e boa zuação!

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Todo amigo nosso tem um apelido que nós sabemos que ele não gosta de ser chamado. A primeira coisa que deve ser feita para zuar um amigo é chamá-lo desse apelido perto de um número grande de pessoas ou, pior, perto da garota que ele está a fim. Ele ficará irado e você vai zuar muito com a situação ao ver ele todo tímido e desconcertado.

  2. 2

    Na hora do futebol chame-o de bola murcha, perna de pau, "ruim de bola", mocinha, moçoila e um monte de apelidos legais que dão a entender que ele não está batendo um bolão. Goze sempre com ele quando ele estiver com a bola no pé e quando ele estiver prestes a fazer um gol, dê um susto bem grande para que ele erre o chute. Se o time de vocês perder, diga em tom de brincadeira que o time perdeu por causa da falta de jeito dele para jogar futebol.

    Se vocês torcerem para time de futebol diferentes goze com o dele, principalmente se o time dele estiver perdendo muitas vezes. Mas se pelo contrário o time de coração dele estiver ganhando solte uma dessas: "Até que em fim!".

  3. 3

    Numa das viagens que vocês fizerem juntos ou quando ele dormir em sua casa, pregue-lhe peças.

    Acorde-o com uma espuma barbeadora na cara ou creme dental ou simplesmente acorde-lhe com um grito ou um daqueles seus famosos gases mortais da feijoada ou do repolho do seu jantar passado.

  4. 4

    Diga para a menina mais feia e que ele nem por sombras pensaria em ficar um dia que ele está a fim de sair com ela para pegar um cineminha ou dançar numa balada. Será a maior gozação!

    Você também pode pegar o quite de beleza de sua mãe ou irmã e preparar, escondido é claro, uma sessão "depilação à cera" para ele. Isso irá doer nele e a sua barriga também, mas de rir, quando ver o sofrimento dele e a zona peluda das costas ou das pernas dele todas depiladas!

  5. 5

    É claro que conhecendo ele como conhece, você saberá inúmeras maneiras de zuá-lo e com as inusitadas situações que com certeza irão ocorrer. Saiba aproveitar cada uma delas e utilizá-las como ferramenta de zuação.

    Mas lembre-se de uma coisa: você também pode ser zuado. Não exagere demais nas brincadeiras porque tudo que é demais acaba perdendo a graça e pode gerar uma discussão ou desentendimento entre vocês.

    Tenha sempre espírito esportivo e passe esse sentido de humor aos amigos à sua volta. Guarde esta frase: " Bincadeira tem hora", por isso saiba as horas certas de zuar!

Comentários
blog comments powered by Disqus