» Tecnologia » Passatempos e Ciência » Como zuar uma pessoa

Como zuar uma pessoa

Galeria
Como zuar uma pessoa

Zuar uma pessoa até que é divertido. O problema é se ela não gostar, o que pode arriscar você a enfrentar um processo na justiça. Mas, no momento, não tratando de casos desse tipo, o que importa é saber que até para zuar alguém é preciso criatividade. Com os avanços da tecnologia virtual, a internet, por exemplo, ficou até mais fácil e interessante isso acontecer, porque você não corre tanto risco de ser descoberto, caso queira fazer mistério no começo da zuação. Mas as maneiras de mexer com alguém são várias.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Pose para fotos com a pessoa a ser zuada, fazendo por trás dela sinais de chifre com os dedos. Essa forma é mais comum de todas, mas sempre funcionou. Não só chifres, mas caretas, etc.

  2. 2

    Faça inúmeras poses e gestos engraçados quando estiver conversando com essa pessoa, sem que ela saiba. Dê língua, faça caretas horríveis, imite um animal ou gestos que ela esteja fazendo. Aproveite os momentos em que ela vira de costas. Isso é legal quando você está entre amigos, fica mais divertido.

  3. 3

    Dê nela tapinhas na cabeça, puxão de cabelo, ou ainda melhor, cole, escondidamente, um cartaz nas costas dela escrito "empurre-me", "beije-me", "puxe-me", "grite no meu ouvido", etc. Se a pessoa já tem intimidade com você e já sabe que você adora zuar, não haverá problemas de fazer isso, mas mesmo assim, tome cuidado, pois tem pessoas que odeiam esses tipos de brincadeiras.

  4. 4

    Invente mentiras para assustá-la, como por exemplo: "Ligaram dizendo que sua irmã brigou na escola e quebrou dois dentes de uma colega de turma". Melhor é fazer isso junto com os amigos, para criar mais veracidade nos fatos. Falando em mentiras, uma ideia brilhante é simular brigas com os amigos, ou então, juntar-se a eles para brigar com a pessoa zuada, situação que é promovida constantemente pelas emissoras de televisão, a fim de assustar os famosos. E muitas outras brincadeiras podem ser feitas, como fingir que desmaiou, etc.

  5. 5

    Crie, por fim, especificamente para essa pessoa, uma comunidade, numa rede social de sua preferência. Coloque um apelido e divulgue para que os amigos curtam e comentem. Mas lembre-se de se informar se vai valer a pena ou não, pois mesmo sendo sua amiga, a pessoa pode não gostar da brincadeira e acabar ficando chateada contigo por um bom tempo.

Dicas e AVISOS
  • Passe trotes pelo celular. Você pode ligar ou mandar um torpedo.
  • Muito cuidado ao mexer com alguém! Muitos amigos não gostam de zuação, acabam se ofendendo e ficando magoados. Outros até entram com processos na justiça, contra o ofensor. Só mexa com o amigo ou pessoa que você sabe que não levará a sério a zuação.
Comentários
blog comments powered by Disqus