» Casa » Segurança e Dicas Domésticas » Consulta CPF Serasa

Consulta CPF Serasa

Galeria
Consulta CPF Serasa

As compras a crédito são atrativas a muitos consumidores, digamos que mais de dois terços das compras são feitas por meio de serviços de crédito, e o problema começa na inadimplência do comprador.

A maioria das dividas feitas não são pagas, o que gera um rombo no sistema financeiro das empresas, gerando então um déficit na economia e podendo ocasionar crise, e para isso, foi criado o sistema de proteção ao crédito, onde ficam registrados os números de CPF que estão no negativo, ou seja, contraíram dividas e não arcaram com o pagamento das mesmas.

A dúvida que persegue muitas pessoas é a respeito do seu CPF ainda estar na lista ou não, pois não sabem bem os prazos e ficam com essa dúvida, mas consultar se seu CPF está negativado não demora muito e é bastante simples. Basta seguir alguns pequenos passos.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Lembre-se de que o serviço de consulta ao Serasa é um serviço pago. Todo o processo pode ser feito através de sua casa, no seu computador pessoal, e não é caro. Entre no site Consulta CPF. Não confie em qualquer site, pois o indicado em questão é um site autorizado do Serasa e, portanto, tem-se a garantia absoluta do sigilo de todos os seus dados.

  2. 2

    Logo na página inicial aparece dois quadradinhos como opções, uma é para CPF e a outra é para empresas, ou seja, CNPJ. Selecione a opção CPF, que é destinada para pessoas físicas, que é o caso aqui. Depois de clicar, uma nova página será aberta, onde você terá acesso ao preço, cerca de 20 reais, e dura por um mês, e durante este período você tem a oportunidade de monitorar seu CPF, sendo notificado caso ele fique negativado ou saia do negativo.

  3. 3

    Clique no quadro laranja onde é feita a compra do relatório do seu CPF. Agora temos uma nova pagina, na qual tem-se novamente duas opções, a primeira é para o caso de você já ser cliente, e a segunda é o que vem ao caso agora, ou seja, cliente novo.

  4. 4

    Preencha com seu CPF e clique no botão ao lado, informando que você quer se cadastrar. Aparece um informativo pedindo que você aguarde, demora apenas poucos segundos. Apareceu uma nova janela com seu nome completo. Confira, e se estiver correto, preencha o novo campo com sua data de nascimento e seu CEP, então clique onde diz: próximo passo.

  5. 5

    Informe o restante de seus dados, e então preencha a chave de confirmação, para provar que você não é uma máquina tentando hackear o site e exportar dados. Clique em abrir minha conta. O único passo agora é escolher o meio de pagamento e pagar. Está tudo pronto para ter seu CPF monitorado pelos próximos 30 dias e saber tudo que acontece com ele.

Comentários
blog comments powered by Disqus