» Casa » Segurança e Dicas Domésticas » Consulta Telefone por Endereço

Consulta Telefone por Endereço

Galeria
Consulta Telefone por Endereço

Hoje os telefones são utilizados tanto em casa, quanto nos escritórios e até mesmo nas ruas.

A telefone tem aumentando bastante a sua capacidade de comunicação e com isso tem facilitado bastante a conversação entre os usuários.

Caso você não saiba o número de telefone de uma empresa ou até mesmo de uma residência você poderá realizar consultas através do endereço cadastrado pelo usuário.

Para isso, é necessário que o dono da linha tenha permitido que a operadora divulgasse o seu número, caso contrário você não conseguirá localizá-lo em nenhuma hipótese.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Todos os usuários que permitem que o número seja divulgado, recebem gratuitamente uma lista impressa, mas também podem realizar a consulta através do 102 que é o serviço de atendimento à lista telefônica.

  2. 2

    Para os usuários que não recebem a lista a ligação é gratuita, para os que a recebem, mas desejam realizar a consulta por telefone, é cobrada uma taxa pela informação prestada. A ligação pode ser efetuada de um telefone fixo, móvel ou até mesmo do orelhão disponibilizado pelas operadoras.

  3. 3

    Ao entrar em contato, você será atendido pela secretária eletrônica que solicitará que você informe a cidade de interesse. Escolha a opção de consulta, você pode escolher por telefone comercial e / ou telefone residencial.

  4. 4

    Ao escolher a opção, você será direcionado a um atendente, ao qual deverá informar o endereço do local ou do contato desejado para realizar a consulta. Aguarde até que a transferência seja finalizada e informe o endereço correto.

  5. 5

    O atendente fará uma consulta no sistema com os dados que foram informados por você. Aguarde até que a solicitação seja processada e novamente você será encaminhado para a secretária eletrônica que passará a você o status da consulta.

  6. 6

    A consulta poderá gerar a você duas informações. Uma delas é que o número é inexistente na base, ou seja, o usuário não permitiu que o número seja informado, ou o mesmo já foi cancelado anteriormente.

  7. 7

    Caso o número tenha sido cadastrado, basta aguardar e a secretária informará a você número por número. Anote a numeração desejada e poderá finalizar a ligação. Caso queira fazer outra solicitação, aguarde ao final e clique na opção desejada.

  8. 8

    Não existe um limite de solicitações, basta que você solicite um telefone através do endereço por vez. Todos eles, serão repassados a você, seguindo os critérios que foram descritos nos passos acima. Faça um teste entrando em contato com o 102 agora mesmo.

Comentários
blog comments powered by Disqus