» Casa » Segurança e Dicas Domésticas » Consultar saldo Vivo

Consultar saldo Vivo

Galeria
Consultar saldo Vivo

Na pressa e correria do mundo de hoje, muita coisa acontece sem que tenhamos um mínimo de consciência sobre elas. Se na maioria do tempo, a informação a respeito de sua conta pode parecer irrelevante, há momentos em que isto pode definir um emprego, ajudar numa emergência ou mesmo saber como anda aquele velho amigo.

Sabe aquela situação, quando você precisa retornar um ligação para o patrão, sogra ou namorada e, no meio da conversa a ligação é interrompida porque acabaram seus créditos? Com a Vivo, seu celular ou smartphone fica muito mais interativo e você não perde nada. Fique sabendo de todas as novidades, promoções, prêmios, shows e baladas em tempo real.

A central de interatividade Vivo dispõe de serviços como mudança de planos, consulta de saldo, segunda via da fatura e outros. Disponibilizamos 5 maneiras apara você conferir seu saldo e controlar seus gastos. Com a vivo você tem o que precisa ao alcance de suas mãos.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Envie um SMS gratuito com o texto SALDO para o número 8000. É rápido e fácil. Pela internet: Acesse o portal Vivo. Clique em Meu Vivo, faça o login fornecendo o numero do telefone e senha, clique em saldo.

  2. 2

    Receber SMS automático ao fim de cada ligação: Ligue grátis do seu Vivo para *445 e faça o cadastro. Para cancelar o serviço, ligue para #445.

  3. 3

    Ligue gratuitamente do seu Vivo para *8000, você receberá a seguir um SMS informando seu saldo ou ligue do seu Vivo para *5005 para ouvir o saldo, cada consulta custa R$ 0,15.

    Utilize os serviços gratuitos da Vivo e mantenha o controle sobre todos os seus gastos. Aproveite as promoções vigentes da operadora pois assim você sempre pode fazer mais e gastar menos. É simples, rápido e muito fácil.



Dicas e AVISOS
  • Deficientes visuais podem consultar o saldo através da opção de ligação telefônica, no *5005
  • Acessando o menu Meu Vivo pelo portal da internet você tem acesso a outras informações sobre planos, faturas e aparelhos, confira. Não repasse suas informações pessoais para estranhos. As informações fornecidas pela Vivo são destinadas exclusivamente, ao titular da linha. A Vivo não se responsabiliza pelo mau uso das informações disponibilizadas ao cliente, bem como pela contratação ou cancelamento de serviços, transferência de planos e outras alterações solicitadas por terceiros através de seus canais de atendimento.
  • Telefone móvel vivo dentro da área de cobertura ou computador/tablet/smartphone com conexão com a internet.
Comentários
blog comments powered by Disqus