» Hobby » Convite chá de fraldas para imprimir

Convite chá de fraldas para imprimir

Galeria
Convite chá de fraldas para imprimir

O chá de fraldas é um encontro bastante tradicional, onde a grávida convida as amigas para uma pequena festa que tem como tema o bebê que está por vir. As convidadas levam os presentes mais úteis para a criança nos primeiros meses/anos de vida, sendo que fraldas, lenços e bodys são os mais comuns entre as lembrancinhas.

Mas e como fazer com os preparativos? São convites, comidas, bebidas, decoração e entretenimento, tudo precisa ser muito bem pensado.

Para facilitar a vida das mamãe de plantão a dica será sobre os convites a serem entregues. Modelos, onde conseguir e a forma mais barata. Enfim, tudo para que esse dia seja especial e sem contratempos.

Dificuldade
Fácil
Instruções

Coisas que você precisa

  • Cartolina, canetinha
  1. 1

    Os convites pode ser de vários modelos e para encontrá-los é simples: buscas na internet ajudam bastante. Alguns sites tem modelos prontos para imprimir e colocar os dados do bebê e da festa apenas.

    Dentre os modelos estão os mais simples (nome, data e local da festa) com algum desenho apenas, e os mais elaborados que contam com frases, lembrancinhas e formatos diversificados. Alguns exemplos são em formato de fraldinha, bodys e bicos.

  2. 2

    Para que a impressão do convite seja de boa qualidade, o ideal é ter uma boa impressora ou mandar para alguma gráfica apenas para imprimir mesmo. Lá eles dimensionam o desenho para não ficar distorcido quando prontos.
    Na internet tem tanto os modelos prontos para imprimir quanto para fazer adaptações.

    Nesse caso, opte por modelos mais simples de moldar. Normalmente os convites são feitos em cartolina ou papel cartão, mas pode ser inovado com tecidos e fitas.
    Algumas mamães escolhem docinhos, caixinhas, ímãs de geladeira ou outra opção que seja de alguma utilidade depois para quem receber.

  3. 3

    Baixe o modelo que preferir do site de busca e veja se fica com uma boa resolução no tamanho que deseja para o convite. Depois escolha o papel (cartão, cartolina, carta, sulfite, etc.) e desejar alguma modificação faça-a e imprima um teste para ver se ficou como queria.

    O convite pode ser editado em programas especializados, mas se não tiver experiência em nenhum deles ou não quiser arriscar, imprima os modelos e escreva os dados do bebê e da festa com canetas finas (do tipo escrita fina ou tinteiro). Peça ajuda aos amigos, marido, filhos, familiares, pois todos podem ajudar nesses momentos.

    Busque os modelos na internet e escolha os que mais se adequem ao seu bebê.

    Enjoy!

Dicas e AVISOS
  • Procure modelos que só precisem imprimir e escrever os nomes
Comentários
blog comments powered by Disqus