» Hobby » Feriados e Celebrações » Convite de aniversário de 80 anos: saiba fazer

Convite de aniversário de 80 anos: saiba fazer

Galeria
Convite de aniversário de 80 anos: saiba fazer

A data de aniversário é sempre um bom motivo para comemoração. E o que dizer de um aniversário de 80 anos, com toda uma vida a ser celebrada? E a alegria fica completa quando se pode juntar família e amigos numa divertida festa.
O primeiro passo do planejamento dessa festa é o convite. É importante escolher um modelo de acordo com os gostos do aniversariante e que demonstre sua forma de estar na vida.

E se celebrar 80 anos de vida é especial, então o convite também deve ser único. Conheça algumas opções.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Grande parte das mulheres adora flores e esse gosto até cresce com o passar dos anos. Então, trazer essa preferência para o convite de aniversário faz todo o sentido. Se pode escolher o desenho ou foto da flor preferida, ou fazer uma mistura de várias. O convite deve seguir a linha elegante com uma letra especial e delicada.
    Os convidados mais próximos da aniversariante, que sabem o que ela mais gosta, vão logo entender a escolha de um convite com esta decoração.

    Para fazer em casa, escolha folhas de papel com uma boa gramagem. Acerte o tamanho do convite e recorte de acordo com o pretendido. Selecione uma boa imagem de flores e componha a gosto, enquadrando com o texto. Dê um toque especial usando, por exemplo, uma fita.

  2. 2

    Quando o aniversariante tem uma ligação forte e absoluta com a família, uma boa ideia é criar um convite de aniversário com fotos várias que demonstrem o carinho que existe entre todos. O mais difícil nesta opção é mesmo escolher um número reduzido de fotos, porque 80 anos dão direito a uma vida rica em recordações. Tente escolher fotos de momentos especiais vividos com filhos, netos, etc. Para juntar todas as fotos será necessário um computador e um programa para editar as imagens. Escolha o formato e tamanho e faça uma bonita montagem com as fotos. Além de tudo, este convite vai ficar até como lembrança para os convidados.

  3. 3

    A alegria de viver 80 anos também pode e deve ser celebrada de forma divertida. Quando o aniversariante entra no espírito e não se importa de brincar com si mesmo, vale a pena experimentar a arte da caricatura para decorar o convite. Esta opção vai obrigar a recorrer aos serviços profissionais de um caricaturista. Para um trabalho perfeito, além das características físicas da pessoa, é importante que sejam considerados seus gostos, sua personalidade e como estes 80 anos foram vividos.

  4. 4

    Texto do convite

    Não menos importante que o design do convite, é o texto nele incluído. Afinal, ele é que vai deixar aos convidados as informações necessárias, como a data e hora da festa e o local.
    O restante texto deve estar de acordo com o estilo do convite. Para acompanhar o convite com caricatura, nada melhor que umas frases divertidas. No convite mais elegante, uma boa escolha passa por uma passagem do livro preferido do aniversariante.

Comentários
blog comments powered by Disqus