» Hobby » Convite de bodas de prata: saiba fazer

Convite de bodas de prata: saiba fazer

Galeria
Convite de bodas de prata: saiba fazer

Completar 25 anos de casados não é para qualquer casal, por isso essa data requer uma festa de bodas de prata com tudo que o casal tem direito desde convite, festa e o mais importante a reunião de todos os familiares e amigos em uma data tão marcante e importante. Para montar um convite de bodas de prata diferente é necessário apenas bom gosto e imaginação, pois os passos são bem simples. Siga as dicas e o passo a passo a seguir e crie um convite à altura da comemoração de suas bodas de prata. Fique atenta aos detalhes pois farão muita diferença no resultado final!

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Utilize um papel de boa qualidade e solicite a impressão em uma gráfica que utilize bons produtos para impressão e que tenha compromisso na entrega de seus convites, mande para a gráfica com antecedência para contar já com possíveis imprevistos! O convite pode ser feito em casa, a dica prevalece para esses casos também, utilize sempre material de qualidade para a impressão dos convites!

  2. 2

    O convite pode conter um texto e imagem, para o texto é sugerido algo escrito pelo casal porque deve ser um texto bem pessoal, nada de frases prontas ou textos prontos, vale à pena tirar um tempinho e escrever um pouco do que representa esses 25 anos de casados e a importância dos convidados na celebração de mais um ano juntos. No caso de convites com imagens, uma dica muito legal é fazer uma caricatura do casal, fica divertido, personalizado e único!

  3. 3

    O nome dos convidados é indicado escrever a mão no envelope, a entrega deve ser feita de preferência pessoalmente pois é elegante e vai evitar problemas com entregas atrasadas e possíveis extravios dos convites. Fique atento aos detalhes dos convites para não colocar muitas imagens ou textos e criar uma poluição visual. Lembre-se o convite deve ser discreto, pode ser divertido e deve ser muito organizado e claro para o convidado receber, ler, entender e se emocionar com a lembrança e com o convite para participar de um momento único e tão especial para o casal.

Dicas e AVISOS
  • Procure uma boa gráfica para a impressão dos convites
  • Utilize sempre papel de boa qualidade para fazer seu convite de bodas de prata.
  • Lembre-se que o texto do convite deve ser revisado e deve ser original, não copie nada, pois é o convite de suas bodas de prata e isso não se faz todos os dias! seja criativo!
Comentários
blog comments powered by Disqus