» Hobby » Convite de bodas de prata texto: saiba fazer

Convite de bodas de prata texto: saiba fazer

Galeria
Convite de bodas de prata texto: saiba fazer

O casamento é uma cerimônia que é celebrada com muita alegria, pois se trata da união de pessoas que se amam. Todos os preparativos para este momento são realizados com carinho e atenção para que tudo saia conforme o esperado. E após a realização deste sonho é importante comemorar os anos da união. As bodas são definidas conforme o tempo em que o casal permanece junto e para cada período de tempo há um nome diferente. A boda de prata é quando se completa 25 anos de casado e muitos casais renovam os votos nesse momento. Para comemorar sua boda de prata saiba abaixo como fazer e o que escrever no convite a ser entregue para os amigos e familiares.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Inicialmente é importante lembrar que 25 anos de casado representam muito tempo e que, portanto não pode passar despercebido. A melhor forma é investir e fazer deste momento único e especial para a vida do casal e das pessoas que estão ao redor. Portanto prepare uma comemoração e selecione as pessoas que são importantes para o casal durante a trajetória de casado. Com a lista definida escolha o modelo de convite, papel que será usado na confecção e por fim o texto.
    O interessante é que o texto reflita a importância e alegria do momento para a família. Sendo assim você mesmo pode fazer a mensagem do seu convite resgatando algum trecho de música preferida, uma poesia ou até mesmo ser escrito pelo casal. Desta forma você tornará o seu convite mais íntimo e personalizado.
    Algumas pessoas optam pela praticidade e acabam por buscar textos prontos e as opções são muitas. Confira alguns textos que você poderá usar :

  2. 2

    “Caiu a chuva, vieram as enchentes, soprou o vento sobre aquela casa e não a derrubou porque fôra edificada sobre a rocha." (Mt. 7:25)
    Roberto e Patrícia juntamente com seus filhos
    Convidam para a missa em ação de graças pelo transcurso de suas "Bodas de Prata"
    a realizar-se às 21:30 horas do dia 14 de janeiro de 2.034, na Capela do Colégio Arnaldo, Rua Ceará com Av. Carandaí, Funcionários, onde receberão os cumprimentos.

  3. 3

    “ O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta e jamais se acaba”. (I Co. 13.7)
    Roberto Fulgêncio Cruz e
    Patrícia da Silva Cruz
    convidam para a comemoração de suas
    Bodas de Prata
    a realizar-se às 20:00 horas do dia 14 de janeiro de 2.034 à
    Av. Dulce, 200, Bairro Santa Rosa, Campos Altos, MG.

  4. 4

    Após 25 anos de união, queremos celebrar e partilhar a nossa alegria com as pessoas que estiveram sempre conosco - os nossos amigos.
    Gostaríamos então de o convidar a estar presente nas nossas Bodas de Prata, na (igreja/...) ___, no dia __ pelas __ h.

Comentários
blog comments powered by Disqus