» Hobby » Feriados e Celebrações » Convites de aniversário infantil: faça você mesmo

Convites de aniversário infantil: faça você mesmo

Galeria
Convites de aniversário infantil: faça você mesmo

As festas de aniversário infantis são marcadas pela diversão e temáticas coloridas. A criação de um convite de aniversário infantil personalizado é uma ótima forma de economizar dinheiro mas também mostrar aos convidados uma forma original de agradecimento pela sua presença. Experimente e faça você mesmo convites de aniversário infantil!

Dificuldade
Fácil
Instruções

Coisas que você precisa

  • Marcador de ponta fina
  • Cola
  • Papel para trabalhos manuais ou papel cartão
  • Revistas ou catálogos coloridos
  • Tesoura
  1. 1

    A beleza do convite de aniversário feito de foto colagem é que ele pode se adequar a qualquer tema infantil de festa de aniversário, quer se trate de uma festa de princesa (você pode criar um castelo, por exemplo) ou Star Wars (corte algumas figuras de legos ou figuras de Star Wars a partir de um catalogo e crie uma cena de batalha). Não há limite para a imaginação do aniversariante na criação de divertidos convites de aniversário personalizados, que serão enviados para os seus amigos.Aqui fica uma dica: Quanto mais simples o projeto for, melhor (e mais fácil para as crianças também participarem). Você não precisa necessariamente de uma imagem feita de muitos componentes. Apenas uma imagem simples pode perfeitamente transmitir qual o tema da festa. Comece por recortar as formas e imagens que selecionou das revistas ou catálogos.

  2. 2

    Depois, pegue um pedaço papel para trabalhos manuais ou papel cartão com 22 centímetros por 28 centímetros e corte-o ao meio. Isto irá servir para fazer o seu cartão. Evite o uso de uma cor que seja muito escura, pois você estará criando imagens sobre ela e você vai escrever seus detalhes do convite no interior do cartão. Dobre o papel ao meio. Você pode criar a sua foto colagem na frente e no interior do cartão ou apenas na parte da frente. Também pode esboçar a lápis um esboço do como a sua imagem vai ficar. Se você tem uma boa ideia do que você quer que sua imagem seja, você pode pular a etapa do contorno com lápis. Começar a montar sua foto colagem até que você tenha uma ideia aproximada de como vai ficar no final, mas não cole as imagens ainda.

  3. 3

    Fazer o layout de cada uma das partes integrantes de seu design antes de passar para as outras partes da colagem. Trabalhar sobre uma porção de cada vez torna mais fácil para corrigir eventuais erros. Quando os componentes estiverem ao seu goste, cole cada um deles com cola, no cartão. Depois adicione os restantes elementos escolhidos para o convite infantil de aniversário. Assim ficará com um bonito convite de aniversário infantil para distribuir pelos convidados. Certifique-se de adicionar detalhes no interior, tais como data, hora, local e outras informações úteis para os convidados. Leve o convite finalizado para fotocopiar, fazendo as cópias que você precisa para oferecer ao numero de convidados estipulados. Se você precisa de envelopes, visite uma papelaria local (normalmente têm envelopes individuais para venda, por apenas alguns centavos cada).

Comentários
blog comments powered by Disqus