» Casa » Design e Decoração Interior » Copos personalizados: como fazer

Copos personalizados: como fazer

Galeria
Copos personalizados: como fazer

Copos são muito frequentes no local de trabalho. Eles vêm em várias cores, tamanhos e design e também variam bastante na composição. Alguns são feitos de plástico, aço inoxidável, cerâmica e vidro. No entanto, o tipo de vidro do copo se destaca pela textura delicada e frágil. Tem superfície lisa e é ideal para beber um chá ou um café quente.

Há muitos copos de vidro disponíveis no mercado para compra. Para aquelas pessoas que preferem se destacar da multidão, os copos personalizados de vidro são a opção perfeita. Tudo que tem a fazer é aprender a maneira certa para personalizar seu próprio copo de vidro.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    A primeira coisa a fazer é comprar um copo de vidro simples de sua escolha. Esta é a parte divertida da personalização. Nesta etapa estará selecionando a cor de que gosta e a forma que desejar. Sempre tenha certeza de que está considerando seus recursos. Na verdade, copos personalizados são muito econômicos e é por isso que muitas marcas os divulgam como seus brindes promocionais para funcionários e até mesmo aos seus candidatos.

  2. 2

    O próximo passo é obter os materiais necessários para fazer um copo personalizado. Faça uma lista das coisas que precisa para personalizar o copo de vidro. A maioria das coisas que irá precisar são decorações coloridas como joias de plástico, adesivos, tinta, pincel e muito outros de acordo com o que desejar. No entanto, há algumas coisas que podem descobrir em casa. Assim, seja paciente e procure por possíveis ferramentas que poderiam ser uma boa adição ao kit de design.

  3. 3

    Defina o local de trabalho. É sempre maravilhoso ter uma área onde pode trabalhar sem interrupção. Escolha um lugar onde pode se acomodar e relaxar ao mesmo tempo em que faz a personalização dos copos.

    Exponha o projeto. Se quiser pode fazer um plano de copo de vidro promocional, mas se quiser desenhar diretamente no copo, então vá em frente. Uma vez que tiver terminado, apoie-o em um lugar onde a pintura ou cola do adesivo possa secar. Tenha certeza de que não haverá nenhum elemento perturbador como animais de estimação ou crianças pequenas que possam alcança-lo.

  4. 4

    Após ter terminado a personalização do copo, leve-o ao escritório e coloque em cima da mesa. Deixe o copo de vidro promocional verbalizar e fazer a campanha para você, como um ser humano criativo, enquanto bebe uma bebida quente usando ele. Criar o próprio copo personalizado é realmente tão fácil quanto contar até 3.

Comentários
blog comments powered by Disqus