» Moda » Moda e Estilo » Cordão de prata: confira dicas

Cordão de prata: confira dicas

Galeria
Cordão de prata: confira dicas

Algo muito charmoso e que definitivamente está na moda são os famosos cordões de prata. Os cordões são unissex, sendo que representam a personalidade de uma pessoa extrovertida e descolada. Existem variados estilos de cordões de prata, assim se você deseja conhecer algumas dicas de modelos atenção aos que seguem abaixo.

Instruções
  1. 1

    Um primeiro modelo bastante interessante é o cordão de prata de duas camadas, ele é todo trabalhado em furos, possuindo cada pecinha o formato de uma média argola. Este tipo de modelo é recomendado para se usar com o pescoço bem desnudo, além do que este modelo permite que se alargue ou retire argolas para você usá-lo de forma mais curta ou mais comprida.

  2. 2

    Outro tipo de modelo de cordão de prata é o cordão em forma de arco, sendo um modelo rígido e diferentemente do primeiro que pode ser diminuído ou aumentado, este possui tamanho único, sendo que o fecho deste modelo é de rosca, no qual você deve encaixar o pequeno parafuso à rosca. Ótima opção para usar com blusinhas ou camisas mais abertas.

  3. 3

    Outro tipo de modelo de cordão de prata é aquele no qual as pedrinhas que o formam são pequenos retângulos, sendo um dos cordões de prata mais resistentes do mercado, além do que a cor prata que o reveste possui uma tonalidade mais escura. O fecho deste modelo é feito em formato borboleta, sendo um cordão com três camadas, além do que próximo ao fecho há o formato de linhas trançadas para complementar a decoração.

  4. 4

    Um estilo de cordão de prata mais simples é o cordão em forma de folhas, sendo a parte da frente que possui orifícios em formato de folhas, sendo que a complementação do cordão que faz o ligamento ao fecho é todo revestido com pequenas molas que se ligam por mini argolas. Está é uma ótima opção de modelo para se usar com roupas mais largas e despojadas.

  5. 5

    O cordão de prata fina é outro estilo de modelo, sendo que é um dos cordões mais sofisticados que existem no mercado, o fecho deste cordão vem em forma de cadeado, sendo que as pedrinhas que se ligam umas as outras são pequeninas e grudadas uma por cima da outra, perfazendo-se no cordão inteiro. Este modelo de cordão embora possua um fecho na maioria das vezes pode ser colocado sem que este fecho seja aberto, pois é uma das opções mais largas do mercado, permitindo que a pessoa apenas o coloque por cima da cabeça sem necessariamente o abrir.

  6. 6

    Um dos modelos mais tradicionais de cordões de prata é o cordão que possui as pedrinhas em formato de búzios, sendo que a ligação de cada pedrinha se faz com a junção de três mini argolas. O detalhe deste cordão é que ele não possui um fecho para abertura, sendo feito em tamanhos únicos, que permitem o seu uso sem que se tenha que desprender algum fecho.

Comentários
blog comments powered by Disqus