» Saúde » Beleza e Cuidados Pessoais » Corte de Cabelo Chanel: Como Fazer

Corte de Cabelo Chanel: Como Fazer

Galeria
Corte de Cabelo Chanel: Como Fazer

O corte chanel está muito na moda, seja em uma variante mais reta ou mais angular. Aprenda algumas dicas de como fazer corte de cabelo chanel.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Reúna os seus materiais. Você precisará de uma tesoura, ela não têm de ser uma tesoura de corte de cabelo cara. Contudo, ela devem ser usada só para cortar o cabelo. Nunca use a sua tesoura de corte de cabelo em outra coisa. Você também pode usar uma lâmina de navalha. Ela funciona bem se você tiver o cabelo liso e espesso. Se você quiser um corte chanel curto ou aquele que fica afilado em volta do seu pescoço com camadas, uma máquina de cortar cabelo pode ajudar a dar-lhe um look mais limpo na parte de trás. Também, você precisa de pelo menos dois espelhos. Recomenda-se usar o seu espelho de banheiro e um espelho portátil. Você precisa de dois espelhos para que você possa ver como o cabelo fica na frente e atrás.

  2. 2

    É importante ter uma aproximação sistemática. Se você quiser uma franja então esta zona será boa para começar. De outra maneira, você pode começar de ambos os lados do cabelo. Se você estiver cortando mais de 5 centímetros do seu cabelo, então é uma boa ideia de prender fora do caminho as camadas superiores e cortar o fundo primeiro, e só depois passar para o topo. Isto ajudará porque você não ficará tentando cortar demasiado de uma vez.

    Se você quer um corte chanel uniforme, então cortado uma linha direta com somente uma camada grossa durante todo o cabelo em volta da sua cabeça. Use o espelho para assegurar-se que o seu cabelo está uniforme nas costas. Certifique-se de ir penteando os cabelos e agitando a sua cabeça para existem alguns fios maiores que falharam no corte.

  3. 3

    Se você quer que o seu corte chanel vire ligeiramente nas pontas, então corte a camada interior do seu cabelo ligeiramente mais curta do que a exterior. Se você quiser que o seu cabelo chanel fique com as pontas viradas para fora, corte uma camada fina do cabelo mais curto na camada exterior do seu cabelo. Isto facilitará o estilo. Cortar o cabelo reto irá fazer com que ele caia naturalmente reto.

    Para um corte chanel mais leve e com volume, você precisará de acrescentar um pouco de textura ao seu cabelo. Tente manter a sua tesoura em um ângulo par cima e deixe-a cortar pequenos pedaços fora. Para além disso, você pode levantar pequenos segmentos à toa da parte cima da sua cabeça e cortá-los com comprimentos diferentes e mais curtos do que o resto. A ideia é não fazer secções mais curtas óbvias, mas cortar poucas quantidades do cabelo que deverá se misturar com o resto, ao mesmo tempo que são mais leves e assim acrescentarão mais volume e corpo ao seu cabelo.

Comentários
blog comments powered by Disqus