» Saúde » Creme para os Seios: conheça

Creme para os Seios: conheça

Galeria
Creme para os seios evita flacidez da pele

Creme para os seios é usado por mulheres que desejam deixar as mamas firmes ou mesmo aumentar o seu tamanho, sem a necessidade de intervenção cirúrgica. Existem diferentes tipos desse produto no mercado atualmente e cabe a você conhecê-los e escolher qual é a melhor opção para a sua necessidade.

Especialistas afirmam que cremes para os seios podem ser os mesmos usados para outras partes do corpo, como o rosto, o que pode ser uma forma de economizar na hora de escolher creme para os seios. Há também alimentos que são indicados para quem deseja aumentar o tamanho das mamas.

Para ajudar você a conhecer alguns dos tipos de creme para os seios existentes, seguem algumas dicas.

Dificuldade
Fácil
Instruções

Coisas que você precisa

  • - cremes para os seios - cremes para o rosto
  1. 1

    Aplique nos seios produtos específicos para a sua necessidade. Se o seu intuito é de fazer os seios crescerem de tamanho, há os cremes que estimulam a formação de gordura na região. Isso ocorre devido à substância que possuem, a adipofill, que desenvolve o tecido adiposo onde é aplicada.

  2. 2

    Passe nos seios creme com adipofill se o seu objetivo é o de também deixá-los mais firmes. A substância cria um efeito tensor, atuando como um "lifting" para os seios. Isso ocorre porque há o aumento na tensão da fibra de colágeno.

  3. 3

    Aplique cremes rejuvenescedores para o rosto nos seios. Eles também funcionam como produtos que ajudam a deixar os seios mais firmes.

  4. 4

    Escolha creme para os seios que agem nas mais profundas camadas da epiderme e no início da derme – lugar onde estão as fibras de sustentação. Produtos a base de peptídios são ideais, pois auxiliam na estimulação da produção de colágeno, o que resulta na reestruturação das células.

  5. 5

    Use cremes hidratantes em geral, pois são benéficos à pele dos seios. Eles ajudam a firmar a pele, evitando a flacidez. Produtos a base de óleos vegetais e com vitamina A e E são mais eficientes.

Dicas e AVISOS
  • 1 – Alimentação balanceada também ajuda a manter a saúde e beleza dos seios. Acrescente ao seu cardápio diário, inclusive, proteínas, pois elas colaboram com a produção de colágeno que deixa a pele mais firme. 2 – Produtos a base de adipofill para ajudar no crescimento dos seios e para que eles fiquem mais firmes mostram os resultados desejados a partir dos dois meses de uso, desde que se aplique o creme nos seios duas vezes ao dia. Não é necessário passar o creme no bico do seio.
  • 1 - Quanto mais cedo a mulher começa a dar atenção aos seus seios, passando cremes, mais rápido serão os resultados. O mais comum é que a partir dos 25 anos, o sexo feminino já perceba a diferença na firmeza dos seios, os quais perdem a elasticidade. 2 – Os sutiãs de algodão ajudam a evitar a flacidez dos seios, pois o acessório serve para sustentá-los. Já os tecidos naturais reduzirem as chances de irritações na pele da região, que é mais sensível. 3 – Cremes para o rosto são bons para os seios, desde que eles não possuam ácido retinóico – substância agressiva que pode irritar a pele dos seios, que é bem delicada.
Comentários
blog comments powered by Disqus