» Tecnologia » Internet » Criar Hotmail

Criar Hotmail

Galeria
Criar Hotmail

O Hotmail é um serviço de correio eletrônico gratuito que, atualmente, é considerado uma das ferramentas de e-mail mais populares existentes, sendo utilizado em todo o mundo, por cerca de 360 milhões de usuários.

Com uma conta no Hotmail, você poderá armazenar seus emails e arquivos de forma organizada e simples, conversar com seus amigos pela troca de mensagens simultâneas que o site disponibiliza, além de ter a opção de personalizar sua caixa de entrada de modo que queira, fazendo a utilização deste email ainda mais fácil.

Neste artigo, você aprenderá como criar uma conta para começar a utilizar os serviços que o site oferece. Confira também as dicas para que a sua experiência com o Hotmail seja melhor e mais segura.

Vale lembrar que a utilização do Hotmail é de fácil entendimento, e basta ter um conhecimento básico sobre navegação na internet para criar o seu próprio email, e aproveitar todos os seus benefícios.

Instruções
  1. 1

    Acesse o site do Hotmail em: www.hotmail.com.br

  2. 2

    Logo na página inicial, clique em ''Inscreva-se agora''.

  3. 3

    Preencha seus dados pessoais, como nome, data de nascimento, etc. Preencha também os campos de senha, e escolha como vai ser o seu email. Lembre-se de não deixar nenhum campo em branco.

  4. 4

    Insira os caracteres que aparecem na tela para verificação do cadastro.

    Ao final da página, existe um link que direciona para o contrato de serviços da Microsoft e a política de privacidade e cookies para a criação do email. Basta clicar sobre os links para ter acesso a esta leitura. Você deve aceitar estes termos para continuar.

  5. 5

    Na próxima tela, clique em ''Continuar para o Hotmail'' e você será direcionado para a página de início do seu email.
    Coloque o mouse sobre a opção ''Hotmail'', no canto superior esquerdo da tela, e clique em ''Caixa de Entrada''.

Dicas e AVISOS
  • Com sua conta do Hotmail, você poderá fazer download gratuitamente do Messenger, e conversar simultaneamente com seus amigos ou, se preferir não fazer o download, poderá conversar diretamente pelo chat disponível no site.
  • Para se organizar melhor, você pode criar novas pastas e nomeá-las do jeito que preferir. Por exemplo: crie uma pasta para arquivos pessoais, e outras para trabalho, faculdade, etc.
  • A ferramenta de calendário é muito útil. Você poderá ver sua agenda online, obter lembretes para eventos importantes e partilhar seu calendário com amigos e familiares.
  • Não escolha uma senha óbvia, como sua data de aniversário, o próprio nome, etc.
Comentários
blog comments powered by Disqus