» Casa » Design e Decoração Interior » Cubos decorativos: conheça modelos

Cubos decorativos: conheça modelos

Galeria
Cubos decorativos: conheça modelos

Para fazer a decoração de um ambiente é possível recorrer a diversos objetos, que auxiliam neste momento. Além disso, também preciso escolher itens que tenham a ver com a aparência de quem habita o local, e que poderão manter a organização das coisas que estão presentes no espaço.

Hoje em dia cada vez mais estão disponíveis no mercado objetos destinados à decoração e que também cumprem a função de manter o ambiente organizado. Dentre estas novidades está o cubo decorativo, que pode ser instalado em qualquer parede, tendo o intuito de decorar e oferecer praticidade. Conheça abaixo modelos de cubos decorativos.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Os cubos decorativos cumprem a função de decorar e organizar de maneira fácil e eficiente, uma vez que eles ocupam pouco espaço, podendo ser encontrados em vários tamanhos e cores diferentes, dessa maneira é possível agradar a todos os gostos, basta escolher o modelo que seja mais adequado para o ambiente.

    Para quem deseja fazer uma decoração simples e ao mesmo tempo armazenar os seus pertences como, por exemplo, livros, CDs, entre outras coisas, pode optar pelos cubos de tamanho médio e pequeno feitos em madeira, dessa maneira pode-se fazer um jogo de combinação entre os artigos.

  2. 2

    Neste caso é possível intercalar os cubos médios e pequenos, criando uma efeito degradé, que acrescenta uma aparência moderna no local. Além disso, também se pode escolher cubos coloridos, o que dá mais charme e destaque às paredes de tonalidades sóbrias.

    Outra opção para quem deseja decorar as paredes de um determinado local é recorrer aos cubos de acrílico, o efeito transparente do material acrescenta descontração ao cômodo e ainda, encontra-se o artigo em cores diferentes, o que permite a decoração com vários itens do lugar.

  3. 3

    Para quem deseja adicionar mais praticidade na organização de peças de roupas, a dica é optar pelas cubos em conjunto, que são confeccionados em madeira. Este artigo é excelente para banheiro, pois pode acomodar várias toalhas, entre outros pertences.

    A vantagem deste modelo é possuir vários compartimentos, o que permite que muitos objetos possam ser armazenados. Outra característica desta versão é que não necessariamente ela precisa ser instalada em uma área alta da parede, pode ser perfeitamente disposta no chão.

    Por fim, também pode ser citado o modelo que é semelhante a uma estante, porém toda dividida em cubos, ideal para ser instalado na sala, conferindo ao ambiente sofisticação e modernidade.

Dicas e AVISOS
  • Os cubos decorativos também organizam o ambiente.
  • Escolha a cor dos cubos de acordo com o tom da parede.
Comentários
blog comments powered by Disqus