» Alimentos » Receitas » Decoração com malhas passo a passo

Decoração com malhas passo a passo

Galeria
Decoração com malhas passo a passo

Poucas coisas evocam a suavidade e o calor como a lã. Um cachecol de lã colorido é o acessório perfeito para os dias de inverno, acrescentando apenas o toque certo de moda a um conjunto intemporal para o frio de uma forma prática. Da mesma forma que funciona como um acessório de roupa, um cachecol de lã em sua casa - usado como um acento decorativo - vai dar a todo o quarto um toque instantânea e simultaneamente acolhedor, tornando o ambiente mais quente. Como um bônus, aproveitar as compras de cachecóis de lã quando em preço de saldo permite criar uma sensação de aconchego muito barata.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Nada parecerá mais estéril e triste em um dia de inverno do que uma mesa nua. Todo o vidro liso e madeira polida que parecem tão frescos e convidativos no verão são o suficiente para fazer os seus dentes baterem quando o vento está uivando e chamando o inverno lá fora. 'Esquente' as coisas um pouco, colocando um cachecol de lã dobrado ao meio. Utilize cores sólidas, uma ou duas mantas ou listras em vermelho, preto e laranja e uma peça melhor dourada para destacar a madeira polida. Adicione algumas velas em torno de uma grande bacia de cobre cheia de maçãs vermelhas brilhantes a todo esse ato decorativo.

  2. 2

    Os cachecóis são substitutos perfeitos para as almofadas volumosas que se colocam sobre as costas das cadeiras, e mais fáceis de lavar quando necessário. Escolha tons neutros, cinzas e cremes para adicionar o calor, sem outra cor conflitante em sua decoração, ou então tente padrões vívidos. Você também pode colocar um cachecol em volta de um descanso e fixá-lo no lugar com um arco para dar o apelo adicionado a uma cadeira confortável.

  3. 3

    Pegue alguns cachecóis coloridos e coloque-os em uma linda cesta perto da porta da frente para criar um acessório duplo. Pendure uma coroa de flores sazonais envoltas por um cachecol de lã em vez da fita do costume, ou enrole uns cachecóis num aro para fazer uma coroa de flores inteira. Costure os lados e o final juntos, depois encha com enchimento de fibra de uma almofada. Enrole as bases de vasos de plantas com seus próprios cachecóis, ou simplesmente pendure alguns em estacas de cor em um hall de entrada.


  4. 4

    Se um cachecol não chega para fazer a sua idéia escolhida, considere costurar alguns juntos para tornar maior. Cachecóis de várias cores e colocados lado a lado ao mesmo comprimento e costurados, fazem uma grande manta de lã! Da mesma forma, você pode criar colchas, capas de almofadas e outros acessórios quentes e lanosos com costura juntando alguns e quantos forem necessários para o efeito que você pretende.

Comentários
blog comments powered by Disqus