» Casa » Design e Decoração Interior » Decoração de 15 anos: confira dicas

Decoração de 15 anos: confira dicas

Galeria
Decoração de 15 anos: confira dicas

Completar quinze anos é considerado uma realização para a maioria das meninas e para comemorar essa época da vida, a festa de quinze anos precisa ser impecável. Muitas meninas sonham com o dia da festa de quinze anos muito tempo antes, pois isso é necessário planejar para que tudo saia como o desejado. Aqui você vai conferir algumas ficas para organizar uma festa de convidado.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    O ideal é começar o planejamento da festa pelo menos um ano antes, a menos que você possa contratar uma empresa para fazer isso. Caso não disponha de muito dinheiro, a melhor alternativa é ir fazendo as coisas com calma e com a ajuda dos amigos e familiares. O primeiro passo é fazer a lista de convidados, pois é com base nela que você saberá o tamanho do salão que deve alugar para acomodar todas essas pessoas e a quantidade de comida que o buffet precisará preparar.

  2. 2

    Na lista coloque todos os familiares que irá convidar e os amigos, quando for fechar o contrato com o buffet some dez pessoas a mais do que as que estão na lista, pois você pode fazer novas amizades nesse tempo ou mesmo pode ter esquecido de colocar o nome de alguém na lista.
    É importante contratar um buffet de qualidade, se você está com dúvida se a comida é boa ou não, você pode solicitar uma degustação antes de fechar o contrato.

  3. 3

    A decoração da festa tem que ter a ver com a sua personalidade, por isso escolha a decoração nas cores que mais gosta e com o tema que de algum modo te represente. Você pode fazer uma decoração simples, no estilo dos anos 60, balada, festa a fantasia, tropical, enfim, aquilo que a sua criatividade permitir. Vale lembrar que se a festa for temática os convidados devem ser avisados previamente para irem vestidos a caráter.

  4. 4

    O local da festa deve ter capacidade para acomodar todos os seus convidados com conforto, sem que as pessoas fiquem esbarrando entre as mesas ou que coloquem mesas perto das portas dos banheiros. Se você tem espaço para isso na sua casa, será melhor não gastar com aluguel e investir em outros detalhes.
    A animação da festa tem que ter a ver com o tema que você escolher e com o tipo de música que os seus amigos gostam. Em geral, nas festas de quinze anos é mais típico contratar um DJ que toque diferentes ritmos de balada, mas nada impede que você contrate uma banda.


Comentários
blog comments powered by Disqus