» Casa » Design e Decoração Interior » Decoração de jardim pequeno

Decoração de jardim pequeno

Galeria
Decoração de jardim pequeno

A avaliação de um bom espaço é vital para qualquer projeto do jardim. Ao criar um pequeno jardim, todo o espaço é importante.

Crie um espaço único e divertido, onde você pode relaxar no conforto do seu livro ou, ao mesmo tempo, se possa divertir com toda a sua família e amigos. Não coloque limites à sua imaginação. Com um orçamento curto você pode realizar os seus desejos. Siga de seguida algumas dicas importantes e desfrute.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Crie um espaço de refeição:

    Desfrute de um retiro em qualquer canto obscuro do seu jardim (a qualquer momento) com um guarda-chuva de pátio simples. Um guarda-chuva, mesa e cadeiras combinam para criar um ambiente em miniatura ao ar livre que você pode desfrutar em qualquer lugar.

  2. 2

    Adicione plantas anuais (vinha):

    Glicínias, vinha trombeta e vinha tradicional, são perfeitos para criar sombra, mesmo no mais ensolarado local. Deixe-os divagar sobre uma pérgola para criar uma sombra suave, filtrada e crie uma sala de jardim bem elegante.

  3. 3

    Use estruturas:

    Se uma casa, garagem, ou outra estrutura lança muita sombra no seu jardim para que seja possível cresçer grama, crie um refúgio sombrio em seu lugar. Em vez de um pátio lateral, você pode fazer um pátio pequeno e encantador ladeado de hortênsias.

  4. 4

    Mantenha simples:

    Apesar de uma pérgula ou pátio criar uma apresentação impressionante, você pode criar um ponto que é tão pessoal, sem gastar uma tonelada de dinheiro. Aqui, uma cadeira confortável enfiada entre árvores e arbustos floridos, oferece um lugar perfeito para fugir do calor com um bom livro ou um copo de limonada.

  5. 5

    Adicione água:

    Qualquer local irá se tornar instantaneamente mais relaxante com o som da água. Se você tem uma fonte de água grande ou uma fonte simples, a água é a maneira perfeita de melhorar qualquer espaço ao ar livre.

  6. 6

    Faça um refúgio secreto:

    Configurando um banco entre as árvores é uma ótima maneira para se refrescar. Faça seu espaço mais íntimo e privado dobrando o banco debaixo de um pérgola rústico. Adicione outra camada de privacidade, cobrindo o seu pergola com tolerantes à sombra, como videiras, hortênsias escaladas ou similares.

  7. 7

    Brinque com as cores:

    Normalmente a gente pensa em retiros obscuros como sendo chatos. Mas não tem que ser o caso. Aqui, um simples banco oferece um ótimo lugar para relaxar. Almofadas coloridas ao ar livre cobertas de tecido de fácil lavagem adiciona uma dose de cor festiva.

Comentários
blog comments powered by Disqus