» Hobby » Decoração de mesa de cha de bebe

Decoração de mesa de cha de bebe

Galeria
Decoração de mesa de cha de bebe

Veja como fazer uma decoração original e diferente para o seu chá de bebê. Independente do quanto que você pode gastar com a festa, é possível fazer uma decoração bonita, elegante e que receberá muitos elogios de todos os seus convidados.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Escolha o tema do seu chá de acordo com o sexo do bebê. Se você é uma futura mamãe que preferiu ter uma surpresa ou ainda não sabe o sexo do seu filho, invista em uma decoração neutra, com ursinhos de pelúcia, por exemplo. Opte igualmente por cores neutras, que servem tanto a meninos quanto a meninas, como o amarelo e o verde. Lembre-se sempre que a decoração já é demonstrada logo no convite, ou seja, tão logo o chá é organizado, é preciso saber como será toda a organização da festa.

  2. 2

    Se for optar por ursinhos de pelúcia, por exemplo, coloque pequenos ursinhos no centro de cada mesa individual. Caso não seja possível, coloque um balde pequeno de festa cheio de balas e guloseimas em cada uma das mesas. Coloque também um balão pequeno decorado dentro de cada balde. É possível também decorar a mesa dos convidados com utensílios de bebê, como chupetas e mamadeiras.

    Use uma toalha de mesa branca e por cima coloque uma toalha de mesa da cor tema do chá de bebê. O chá de bebê de meninas pode usar e abusar das flores nas mesas dos convidados e na mesa central, com o bolo.

  3. 3

    A mesa central, deve conter o bolo, docinhos, cupcakes e os objetos da decoração. Se desejar, coloque também as fotos da futura mamãe grávida na mesa com o bolo central. O bolo deve permanecer no centro. Coloque os docinhos em bandejas especiais, de cor branca e em forminhas da cor tema da festa. Entre cada bandeja de doces, coloque os personagens do chá (ursinhos, por exemplos) e flores, caso seja o chá de bebê de uma menina. Forre a mesa com uma toalha grande branca de renda.

    Enfeite a mesa também com utensílios de bebê, como mamadeiras, chupetas, pequenos sapatinhos. Se possível, faça uma mesa ao lado da mesa central, com garrafinhas de água e de álcool em gel personalizadas com o nome da criança. Na parede que ficará atrás da mesa central, faça um pequeno varal com as roupinhas do futuro bebê. Ao redor da mesa, enfeite com balões, fotos e com cartazes de boas vindas ao futuro bebê.

Comentários
blog comments powered by Disqus