» Casa » Design e Decoração Interior » Decoração Festa de 15 anos

Decoração Festa de 15 anos

Galeria
Decoração Festa de 15 anos

Uma das datas mais especiais da vida de um adolescente é com toda a certeza o aniversário de 15 anos. Muitos são os preparativos, tanto para as moças quanto para os rapazes, tudo deve ser pensado nos mínimos detalhes e deve ser tudo preparado com muita antecedência para que neste dia especial nada saia errado. Uma das coisas que mais deve-se ter atenção para uma festa de 15 anos, é a decoração. A decoração da festa faz o aniversário ser inesquecível, pois é aparência, o verdadeiro contorno da comemoração. Sendo assim, se você deseja saber como realizar a decoração de uma festa de 15 anos preste atenção a estas preciosas dicas.

Instruções
  1. 1

    A decoração se filtra basicamente no painel da festa, na mesa, nas músicas escolhidas, nos comes e bebes, ou seja, é o conjunto da festa que faz a decoração. A decoração de uma festa de 15 anos não pode ser baseada em desenhos infantis, de preferência não deve ser baseada em desenho algum, é uma data de transição para os adolescentes, como se fosse um rito de passagem para a idade adulta. Assim, se a festa de 15 anos for de uma adolescente é interessante se focar em alguns detalhes muito importantes, a decoração do painel deve ser algo condizente com o refinamento de um moça desta idade, deve ser elegante, com brilhos, de preferência com o painel da festa em rosa.

  2. 2

    As mesas devem ser decoradas de acordo com o painel utilizado, as toalhas que irão por cima, os comes e bebes devem ser colocados em locais bastante estratégicos. É interessante que numa festa de 15 anos para uma adolescente haja a Valsa. Muito conhecida, essa dança se tornou tradicional em festas de 15 anos, especialmente se a aniversariante é uma garota, deve ter um baile antes e após o corte do bolo, evite bandas em festa de 15 anos para moças, prefira o baile de valsa.

  3. 3

    Já para a festa de 15 anos de um rapaz é interessante que o painel seja em cores fortes, de preferência que mostrem a masculinidade se aflorando, assim como as cores vermelha e azul. Ao contrário do que na festa de uma moça, as mesas e toalhas podem ser de diferentes tonalidades, não precisam combinar com o painel, podem ser desuniformes.

  4. 4

    Para a festa de 15 anos de um rapaz prefira a contratação de uma banda, é mais interessante, possui um ar mais masculino e mais arrojado, ao contrário de uma festa de 15 anos para uma garota, que deve ter como pressuposto o baile de valsa, por ser mais romântico e envolver toda a feminilidade presente. Algo que sem dúvida deve haver nas duas festas, seja uma festa de 15 para um rapaz ou para uma moça, é a colocação de balões e bexigas, não existe festa sem isso, e estas podem ser de todas as cores ou em duas tonalidades apenas, ficando a critério da festa. As cadeiras e mesas devem estar bem organizadas e alinhadas, de forma a receber os convidados. Reserve um local para a colocação dos presentes e se quiser contrate um bufê especializado para servir os convidados.Nas mesas de preferência devem haver algum tipo de enfeite para dar um ar de maior requinte a festa. Arranjos de flores ao redor do ambiente são muito apreciados também.

Comentários
blog comments powered by Disqus