» Casa » Design e Decoração Interior » Decoração festa havaiana

Decoração festa havaiana

Galeria
Decoração festa havaiana

Montar uma festa com decoração havaiana está mais perto do que se imagina. Faça uma decoração com estilo havaiana, contrate dançarinas típicas e não se esqueça de escrever no convite que o traje deve ser o mais leve possível. Ela pode ser feita na praia, ao ar livre ou em um salão, a decoração faz a parte dela de manter o visual praiano dentro de quatro paredes. Esse estilo pode ser usado em festas de aniversário, de empresa ou de casamento o importante é entrar no clima e se divertir no estilo havaiano.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Comece a decoração pelo convite. Os elementos essenciais para um convite em estilo havaiano são as palmeiras, as dançarinas de ula ula e os surfistas. Monte um convite impresso com esses desenhos para já fazer os convidados entrarem no clima. As roupas dos convidados também fazem parte da decoração, pois em uma festa havaiana os trajes devem ser o mais leve possível para dar aquele ar mais praiano ao local do evento. Os convidados podem ir trajados com camisas estilo havaianos e shorts com chinelo ou tênis. Logo na entrada coloque pelo menos duas pessoas para distribuir os colares havaianos, que são aqueles feitos totalmente com flores.

  2. 2

    Na decoração do ambiente abuse com folhas de palmeiras, se possível consiga uma palmeira ainda nova, pois são menores para colocar em ambientes fechados. Coloque as palmeiras uma de cada lado das mesas com as comidas. Consiga também em lojas de decoração e jardinagem tochas ou lampiões para ambientes externos. Caso a festa aconteça em um ambiente interno opte por velas, para dar o clima de luau. A música deve ser exclusivamente havaiana. Você consegue comprar cd’s já com as músicas ou baixa-las pela internet. Se possível também consiga dançarinas de ula ula para se apresentarem. O traje dos garçons também deve ser característico, com os homens vestidos com camisas havaianas e bermudas e as mulheres com saias típica de dança.

  3. 3

    A comida servida deve ser leve e com muitas frutas. Coloque na mesa pedaços de abacaxi, melancia e outras frutas bem leves e tropicais. Coloque também sucos naturais e feitos na hora. Para o prato principal prepare frango grelhado ou peixe com arroz que também é bem típico. A decoração da mesa fica por conta de casca de coco que também pode servir de copos ou para fazer drinques. Prepare uma roda de dança quando as dançarinas se apresentarem para que todos os convidados possam entrar no clima do ula ula também.

Comentários
blog comments powered by Disqus