» Saúde » Beleza e Cuidados Pessoais » Delineador colorido: como usar

Delineador colorido: como usar

Galeria
Delineador colorido: como usar

O delineadores coloridos estão muito na moda e cada vez mais encontramos cores vibrantes e diversificadas que, à algum tempo atrás, nem sonharíamos que existissem em forma de delineador. Confira como usar delineador colorido.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Escolha a roupa que você está pensando em usar. É importante certificar-se de que o seu delineador não vai colidir com a roupa, especialmente se você está vestindo uma camisola ousada como um verde brilhante, azul ou rosa. Tons mais escuros como roxos e cor de uva tendem a combinar quase qualquer coisa, bem como os tons metálicos, como ouro e prata.

    Segure o delineador e a camisola ou top que você pretende usar ao lado de sua face. Tenha a certeza de que você gosta da maneira como as cores ficam juntas e que você também gosta da forma como o seu rosto parece em proximidade com essas cores. Se você não gosta do look, mude ou a camisola ou a cor delineador.

  2. 2

    Aplique a sua sombra na pálpebra superior. Se você estiver fora de casa durante o dia, provavelmente você vai querer usar uma sombra de olho neutra ou mesmo um pó translúcido. Isso vai evitar que o seu delineador manche ou esbata e igualmente evitará atrair a atenção para a maquiagem em vez de atrair as atenções para seu olhar. O uso pesado de delineadores coloridos e vibrantes chama a atenção para longe dos olhos e como tal, tenha a certeza de que suas linhas são finas e leves.

    Aplique o delineador na pálpebra superior. Comece no canto interno e deslize em um golpe suave em direção ao canto externo. Não pressione para baixo a sua pálpebra. Para um efeito olho de gato sutil não siga a linha natural de sua pálpebra superior que geralmente vai para baixo, mas aponte a linha para fora e em direção à sua sobrancelha.

  3. 3

    Aplique o delineador colorido diretamente sob o seu cílios inferiores. Não volte a passar o pincel no delineador antes dessa etapa. Comece no canto interno do olho e mova-se suavemente em direção ao canto externo. Assim evita que o delineado fique demasiado grosso pois ao voltar a passar o pincel no delineador, o produto poderá ficar em excesso aplicado.

    Mantenha seus olhos semicerrados durante 5 segundos. Isso serve para se certificar de que o delineador secou antes de abrir os olhos. Abri os olhos cedo demais pode criar linhas e arcos coloridos na parte superior da sua pálpebra, na zona onde aplicou a sombra, a chamada transferência de produto.

Comentários
blog comments powered by Disqus