» Saúde » Beleza e Cuidados Pessoais » Depilação definitiva: benefícios

Depilação definitiva: benefícios

Galeria
Depilação definitiva: benefícios

As razões pelas quais as pessoas decidem fazer uma série de tratamentos de depilação definitiva são muitas. Algumas pessoas o fazem porque estão cansadas ​​de pelos encravados após a depilação. Outras porque o raspar constante causa coceira e pode desenvolver descoloração ou cicatrizes embaraçosas como resultado de coçar. Conheça alguns dos benefícios da depilação definitiva.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Algumas pessoas escolhem a depilação definitiva porque seus hormônios estão fora de equilíbrio e isso faz crescer muito pelo em áreas incomuns. Os atletas fazem isso porque eles estão cansados ​​de depilar todo o corpo regularmente.

    Existem muitas razões pelas quais os pacientes decidem continuar com o tratamento de depilação definitiva. Como resultado, as vantagens da depilação definitiva são muito pessoais e variam para cada paciente. Independentemente do motivo pelo qual os pacientes decidem remover seus pelos indesejáveis ​​de forma definitiva, há alguns benefícios universais, como resultado da redução significativa do pelo através deste método de depilação.

  2. 2

    As principais vantagens da depilação definitiva são:

    Menor frequência de depilar raspando, o que significa que demorará menos tempo para ficar pronta. A série recomendada de pelo menos 5 tratamentos de depilação definitiva reduz o pelo permanentemente em uma taxa de 70 a 90%. Por exemplo, no final da série, a maioria dos pacientes raspa as axilas uma vez por mês, em vez de todos os dias ou em dias alternados. Se você decidir fazer mais do que 5 tratamentos, você pode raspar os poucos pelos remanescentes uma vez a cada 6 meses.

    Menos pelos encravados. Como você está reduzindo o número de fios após 5 tratamentos, também reduz as chances de um pelo fica encravado, em 70 a 90%. Esta foi a razão pela qual algumas pessoas fazem depilação definitiva no rosto e no pescoço.

  3. 3

    Pele mais macia e mais suave. A maioria dos pacientes do sexo feminino e atletas declaram que suas pernas ficam com "picos" provenientes do crescimento do pelo em apenas 2 a 3 dias após rasparem e mais alguns dias depois da depilação com cera. A depilação definitiva vai lhe conferir uma pele mais macia e mais suave depois de cada tratamento. Mesmo a pequena porcentagem de pelos que não vão embora são de cor mais clara e mais finos.

    Menos descoloração e cicatrizes. Como resultado de pelos encravados e irritação ou coceira após raspar, muitos pacientes desenvolvem uma coloração chamada de hiper-pigmentação pós inflamatória. Uma vez que a depilação definitiva reduz o número de pelos, a maior parte da coloração desaparece. Seja qual for a coloração que permanece, isso pode ser tratado com cremes de clareamento.

Comentários
blog comments powered by Disqus