» Saúde » Beleza e Cuidados Pessoais » Desenhos Faceis para Unhas

Desenhos Faceis para Unhas

Galeria
Desenhos Faceis para Unhas

Os tratamentos estéticos tem ganho inúmeros admiradores ao longo dos tempos. Cabelos, peles, mãos e pés são os principais objetos dos mais variados cuidados de saúde e beleza. Por sua vez a manicure - ou manicura - é focada especialmente no tratamento das mãos. Ela aborda suas mãos não só pela via estética mas também pelo lado da saúde.

Você poderá pintar suas unhas sem as estragar com conhecimentos básicos de estética. Conheça já as formas e desenhos mais fáceis e belos para suas unhas. Saiba como pode consegui-los passo a passo. Siga esse artigo tutorial e descubra como é fácil ter unhas bonitas e elegantes.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Tudo o que você vai precisar para começar é fita adesiva, esmaltes e bastante paciência. Essa Nail Art é na verdade um trabalho de calma, concentração e muita criatividade. Existem os mais variados tipos de trabalho para unhas - unhas de caviar, de pelúcia, de oncinha, de jornal, marmorizadas, entre muitas outras. Se você é iniciante nessa tarefa o melhor mesmo é usar as fitas adesivas que serão explicadas em seguida.

    Antes de mais nada, você deve começar pintando as unhas com o esmalte base. Use uma cor a seu gosto. Essa tinta fará a parte de "baixo" de seu desenho final. Coloque duas camadas bem finas de tinta para obter uma cor uniforme.

  2. 2

    Aguarde que a tinta esteja seca por completo. Agora você deve colocar os adesivos com as estampas que mais lhe agradam. Nas lojas da especialidade você encontrará as mais variadas estampas disponíveis. Combine as estampas das fitas adesivas com seus esmaltes favoritos. Desse jeito você poderá fazer composições originais e criativas. Recorte as estampas e cole sobre suas unhas. Você poderá colocar então um segundo esmalte para finalizar o processo, mas lembre-se que o mais importante é firmeza na pintura e bastante paciência.

  3. 3

    Quando você estiver pintando, pense na pintura de unha por unha, isso o ajudará em sua concentração no trabalho. Obtenha um resultado final melhorado com materiais próprios para decorar as unhas: use pincéis, carimbos e outros materiais para aplicação (como strass, fimo e caviar). Use também essas técnicas na pedicure e embeleze seus pés da mesma forma. Tenha suas unhas decoradas com os mais belos tons de unhas vermelho, azul, preto ou rosa. Mostre seu talento e beleza através de suas mãos. Dê asas à sua imaginação e solte o espírito criativo que há dentro de você.

Comentários
blog comments powered by Disqus