» Hobby » Feriados e Celebrações » Desenhos para convite de casamento: Veja dicas criativas

Desenhos para convite de casamento: Veja dicas criativas

Galeria
Desenhos para convite de casamento: Veja dicas criativas

Casamentos exigem muito dos noivos. De vestidos a lista de convidados, um dos primeiros a entrar em cena é o convite de casamento. Com o convite de casamento, é possível passar ao convidado informações sobre a cerimônia e sobre a união do casal. O convite é a porta de entrada do convidado na celebração e, conforme seu modelo e sua forma, é possível saber como será o casamento no geral.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    O convite diz muito sobre os noivos. Ambos devem concordarem com a escolha do convite, e ambos devem escolher juntos o convite. O convite de casamento é uma das primeiras coisas procuradas pelo casal, e uma das mais importantes. Tradicionais nas celebrações de casamento, os convites carregam em si muito mais que apenas informações sobre o casamento. A partir do convite, é possível ver a interação dos noivos com a celebração, a forma como a celebração será e até traços da personalidade do casal.

  2. 2

    A beleza e originalidade do convite contam muitos pontos com os convidados. Convites que fogem do padrão tradicional tendem a ser lembrados mesmo que com o passar dos anos. O desenho dos convites de casamento varia conforme a celebração. Se o casamento for católico, muitas pessoas apostam no desenho do terço junto a imagem de Nossa Senhora. Para noivos que procuram convites diferentes, também existem os desenhos divertidos onde pode existir a caricatura dos noivos. De convites básicos como os tradicionais branco e bege com o monograma do casal e sem nenhum desenho até convites descolados que apostam em desenhos divertidos com ilustrações do casal, é importante inovar e fazer um convite diferente.

    Desenhos que retratem os noivos são boas pedidas. Em caricaturas ou em desenhos simples e bonitinhos com ar de animação, o convite ganha um toque especial e diferente quando com eles. O convite bem humorado deve ser feito embasado nas características dos noivos, de forma que o bom humor prevaleça e que, além de divertido, o convite seja um retrato do cotidiano real.

  3. 3

    Desenhos de estampas que remetem ao colonial também são muito usados em convites, tais quais os convites com estampas de flores. Os convites com estampas de paisagens também são interessantes e fogem do padrão. Convites com desenho nos envelopes são excelentes pedidas uma vez que não comprometem o convite em si e dão um toque irreverente. Para comprar convites de casamento é necessário buscar lojas especializadas em sua cidade ou na internet.

Comentários
blog comments powered by Disqus