» Hobby » Mais » Destinos para lua de mel: confira dicas

Destinos para lua de mel: confira dicas

Galeria
Destinos para lua de mel: confira dicas

Escolher destinos para lua de mel é uma das tarefas de quem está planejando uma festa de casamento. Depois de uma cerimônia emotiva e também fatigante, nada como uma viagem a dois, longe das responsabilidades do mundo, onde o casal vive só para si mesmo, reforçando seu amor. As opções de destinos para lua de mel são tantas quanto os desejos e a criatividade dos noivos. A tradição recomenda uma viagem tranquila, mas aventura também é possível se os noivos preferirem. O mais importante é que a lua de mel reforce a cumplicidade e a energia positiva no casal!

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Quem procura uma viagem tradicional e romântica, com praia, sol, mar e o doce balanço das ondas, não precisa sair do Brasil. O arquipélago Fernando de Noronha oferece tudo isso em um ambiente de paraíso que não perde nada para as estâncias mais famosas dos oceanos Índico ou Pacífico.

  2. 2

    Uma outra opção de viagem romântica é conhecer as capitais europeias. Roma, capital da Itália, concentra o fascínio de mais de 2000 anos de história, arte, cultura e patrimônio com o encanto de uma civilização mediterrânica e latina que conhece os melhores prazeres da vida. Voe até Roma e aproveite para fazer um pequeno tour pela Itália, onde Florença e Veneza rivalizam com a capital em charme e romantismo.

  3. 3

    Para tentar um romantismo diferente, vá até New York. A capital econômica dos Estados Unidos, símbolo da vida moderna, urbana e cosmopolita, exerce um fascínio incrível enquanto centro de cultura e palco de tantos filmes e seriados da TV. Passeie pelo Central Park, suba à Estátua da Liberdade, passeie na Quinta Avenida e se perca nas lojas!

  4. 4

    Se não quer fazer muitas horas de voo, experimente a pequena Europa brasileira: a Serra Gaúcha, no Rio Grande do Sul. A influência dos colonos alemães e italianos deixou marca na cultura, na arquitetura, na gastronomia e nos vinhos cuja ciência veio diretamente de Itália. acrescente muitas hortênsias e um clima temperado e terá um pequeno quadro europeu. Se for no Inverno, quem sabe não poderá experimentar um pouco de neve!

  5. 5

    Os casais que gostam de esporte e aventura, podem pegar a mochila, calçar as botas de trekking e voar até à Chapada Diamantina, na Bahia. São quilômetros e quilômetros de trilhas e paisagens de tirar o fôlego, que vão deixar o casal cansado mas feliz e com a certeza de ter partilhado uma viagem inesquecível.

  6. 6

    O Rio de Janeiro não pode ser esquecido em qualquer lista de destinos para lua de mel. São tantos os motivos de interesse do primeiro destino turístico do Hemisfério Sul que seriam precisas várias viagens para conhecer na totalidade. Suba ao Pão de Açúcar e ao Cristo Redentor, passeie de barco pela Guanabara, aplauda o pôr do sol em Ipanema, visite a futurista Catedral Metropolitana, se divirta nos bares do Bairro da Lapa ou visite o estádio do Maracanã. Mais que tudo, deixe se invadir pelo alto astral do povo carioca!

Comentários
blog comments powered by Disqus