» Hobby » Dia das mães em eva: saiba fazer

Dia das mães em eva: saiba fazer

Galeria
Dia das mães em eva: saiba fazer

O dia das mães é uma data muito importante em que comemoramos todo o amor que nós sentimos por ela e que homenageamos toda dedicação, carinho, preocupação que elas nos têm.

Nem sempre é fácil escolher o presente ideal para uma mãe pois tudo que se faz parece pouco diante de tamanha grandeza. Contudo, nenhuma mãe resiste a uma lembrança dada com muito carinho por um filho, principalmente se essa surpresa foi feita por você mesmo.

As lembrancinhas feitas em eva são uma ótima opção para presentear a sua mãe nesse dia tão especial que na verdade são todos.

Quer dar um presente para a sua mãe feito em eva? Confira algumas dicas e saiba como fazer.

Dificuldade
Fácil
Instruções

Coisas que você precisa

  • Régua de forma com letras
  • Forminha de docinhos ou forma de eva
  • Cola quente ou instantânea
  • Lápis preto
  • Borracha eva de vários padrões e cores
  • Ferro de passar roupa
  • Imã
  • Tesoura
  1. 1

    Comece por escolher o que pretende dar de presente para a sua mãe nessa data especial ou em qualquer data que seja. Afinal, para uma mãe é sempre dia de dar presentes.

    Compre materiais em eva de várias cores para que a sua criatividade e o presente possa ser melhor explorado e mais colorido.

    Você pode fazer um bonito cartão para a sua mãe. Corte um pedaço quadrado do tamanho de um cartão. Em seguida desenhe flores, estrelas, borboletas, corações ou o que quiser em cima do material e depois é só recortar e colar com cola instantânea.

  2. 2

    Para escrever algo no cartão invente uma bonita frase e desenhe as letras com a ajuda de uma régua de forma com as letras alfabéticas e depois recorte-as. De seguida é só colar com cola estanteada e o seu cartão estará pronto.

    Use a criatividade na hora de fazer o cartão. Você pode até colar uma fotinha dela para dar mais beleza a sua lembrancinha.

    Para fazer um imã de coração como lembrança para a sua mãe é muito simples. Aqueça um pedaço de eva vermelho no ferro bem quente. Aqueça dos dois lados para que a borracha fique bem molinha.

  3. 3

    Em seguida pressione o eva na forminha de coração com cuidado para não se queimar.

    Depois que pressionar o eva na forminha o desenho saíra tal e qual ao da forma escolhida por você.

    Cole um imã atrás do desenho com cola quente ou instantânea e deixe secar.

    A lembrancinha estará pronta.

    Você pode inventar milhares de lembrancinhas feitas em eva. Basta usar a criatividade e colocar a imaginação para funcionar.

Comentários
blog comments powered by Disqus