» Hobby » Dicas de Destinos para a Lua de Mel

Dicas de Destinos para a Lua de Mel

Galeria
lua de mel

Um dos momentos mais aguardados nos primeiros dias após o casamento é a viagem de lua de mel. Dependendo dos interesses e disponibilidade financeira, existem diversos destinos que reúnem opções de praia, cultura e/ou lazer com variadas atividades que podem ser realizadas a dois.

Seja em regime de tudo incluído ou de meia pensão, em clima de tranquilidade ou de aventura, o mais importante é que a escolha do destino seja fruto de um consenso do casal para que se possa tornar a viagem mais inesquecível das suas vidas. Confira então algumas dicas de destinos para a lua de mel e inspire-se!

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Nova Iorque: cosmopolita e vibrante, a “Big Apple”é um dos destinos mais procurados para passar os primeiros dias de recém-casados. Com uma atmosfera eclética, a cidade oferece excelentes opções para os amantes de cultura, gastronomia e, claro, das compras em grandes armazéns ou nas boutiques das grifes mais exclusivas.

  2. 2

    México: ideal para os casais que pretendem desfrutar de dias de sol, praia e bebidas refrescantes à beira-mar, o México é famoso pelas suas instâncias balneares que atraem viajantes de todos os continentes. Assim, Playa Del Carmen, Los Cabos e Cancun são algumas das sugestões para tornar a sua lua de mel em um período tranqüilo e verdadeiramente inesquecível.

  3. 3

    Conhecida como a ”cidade do amor”, Paris é um dos ex-libris da Europa e a escolha perfeita por quem aprecia uma paisagem urbana elegante, charmosa e romântica. Com atrações mundialmente conhecidas como a Torre Eiffel, o rio Sena e o Moulin Rouge, a capital francesa satisfaz os apreciadores de moda, cultura, gastronomia e artes como nenhuma outra cidade (e com o melhor cenário de fundo para recordar posteriormente através das fotografias tiradas, claro).

  4. 4

    Preferida pelas suas praias de água cristalina e excelente espólio cultural, a Tailândia é um dos países asiáticos favoritos dos recém-casados. Aliando lazer a uma vertente místico-espiritual forte, este destino oferece ainda a possibilidade de experimentar várias iguarias exóticas e muito distintas da gastronomia ocidental.

  5. 5

    Um outro destino não menos importante na hora de contabilizar quais são os lugares preferidos dos recém-casados para passar a lua de mel concerne ao Rio de Janeiro. Eternizada em inúmeras produções televisivas como a "Cidade Maravilhosa", este tesouro brasileiro reúne paisagens naturais incríveis, praias deslumbrantes e uma vasta gama de opções de entretenimento diurno e noturno. Na arte de encher a alma e o estômago, saiba que o povo carioca é perito em fazer a melhor feijoada e as melhores caipirinhas do mundo!

Comentários
blog comments powered by Disqus