» Moda » Moda e Estilo » Dicas de Moda para Gordinhas

Dicas de Moda para Gordinhas

Galeria
Dicas de Moda para Gordinhas

O mercado de roupas para gordinhas vem crescendo cada dia mais, hoje em dia existem lojas especializadas e desfiles específicos para este público.
As mulheres que antes tinham vergonha de mostrar o corpo, hoje sentem se lindas e mostrando que sabem se vestir muito bem.
Antes as roupas eram largas e sem muita forma, agora cedem espaço à peças mais sensuais e sexys.
Belas batas, calças, shorts, saias e vestidos valorizam as curvas mais acentuadas, decotes também é muito apostado.
No Brasil quase metade das mulheres são consideradas acima do peso, então o mercado de roupas não poderia deixar de dar uma atenção especial a elas.
Foram criados vários sites de como se vestir bem mesmo sendo gordinha, e a mídia também começou a mostrar modelos plus size como verdadeiras mulheres bonitas, que se sentem a vontade com suas condições e que levam uma vida plena e feliz.
A tendência para o verão 2013, é muito colorido, transparência e estampas o que para tamanhos maiores acaba sendo diferente, mas é possível usar todos os modelos, desde que combine.
Então é só tomar cuidado e acertar na escolha para que a roupa em vez de aliada se torne inimiga, verifique o que combina mais com suas curvas e sinta-se bem.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Existem várias marcas apostando nesse novo mercado, principalmente de lingeries.Lindas peças, românticas, sensuais e sexys compõem o look das gordinhas poderosas.Até para as que antes eram acanhadas, hoje em dia tem aulas de danças e de como se vestir, para essas mulheres que estão se mostrando cada vez mais.

  2. 2

    Prontas para balada!Uma combinação fácil de ser feita: vestido coladinho, um belo penteado e acessórios.Antes era muito difícil encontrar roupas nesse estilo em tamanhos grandes, mas agora existe uma facilidade bem maior.

  3. 3

    Hoje em dia também ficou muito fácil montar looks para o dia dia, como trabalhar ou ir as compras, várias lojas possuem um extenso mostruário de roupas.

  4. 4

    Com a roupa certa consegue-se valorizar exatamente a área desejada, se o que quer esconder é a barriguinha opte por batas ou peças mais soltinhas.Se os seios são volumosos, nada como um belo decote para chamar a atenção e desviar o foco de partes indesejáveis.A cor também pode ser uma aliada, cores fortes como amarelo, vemelho ou laranja podem dar um efeito de que está maior, mas não quer dizer que não possa usa-las, é só saber combinar com uma peça mais sóbria que fica tudo certo

Comentários
blog comments powered by Disqus