» Hobby » Jogos e Brinquedos » Dicas GTA San Andreas PC

Dicas GTA San Andreas PC

Galeria
Dicas GTA San Andreas PC

GTA San Andreas é o quinto jogo original da série Grand Theft Auto. Ele se passa em um estado fictício chamado San Andreas que é composto por três cidades. Los Santos que representa Los Angeles, San Fierro, caracterizada como São Francisco e Las Venturas, a cidade dos cassinos, numa clara representação a Las Vegas. Além das três metrópoles, o estado ainda é constituído por uma zona rural com várias cidades menores.

O personagem principal do game se chama Carl Johnson, conhecido como CJ, e tem o objetivo de recuperar o respeito perdido de sua gangue. Ele volta a cidade de Los Santos após sua mãe ser assassinada e tem de lidar com variadas missões por todo o estado para retomar o antigo controle que sua gangue tinha nas ruas. Ao ponto que essas missões vão sendo cumpridas, o jogador vai avançando no jogo e novas possibilidades e missões secundárias vão sendo desbloqueadas.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Salve o jogo após cada missão, pois assim o avanço de seu progresso estará garantido. Antes de sair para cumprir uma destas missões, arme-se bem com metralhadoras e granadas. Você pode achar armas em vielas e becos, e também pode compra-las nas lojas demarcadas com um símbolo de uma arma no mapa. Tente também se equipar com um colete para aumentar sua segurança e claro, certifique-se de que você esteja com bastante saúde (life).

  2. 2

    Em alguns momentos do jogo, será preferível e as vezes até necessário que você controle o personagem numa luta corporal. Por isso, faça o CJ frequentar a academia para malhar e aumentar a massa muscular. Em cada academia poderá também aprender golpes diferenciados para usar nestas ocasiões. Treine mergulhos no oceano para aumentar sua perícia e sua capacidade de segurar o fôlego. Em algumas ocasiões será necessário ter um bom fôlego para fazer certas missões, por isso treine antes para sua capacidade de segurar a respiração e ficar mais tempo debaixo de água aumentar.

  3. 3

    Treine também com armas. Você pode melhorar sua pontaria e sua perícia com uma determinada arma se a usar constantemente. Assim mais facilidade você terá para lidar com esta específica arma, isso também se aplica as granadas, lança foguetes, lança chamas e as armas brancas (facas, cassetetes e outros objetos que podem ser usados desta forma no jogo) . Vá também as lojas de tiro, em algumas delas existe uma porta onde se pode brincar de tiro ao alvo. Quando tiver uma excelente capacidade de tiro, dificilmente você terá problemas em missões onde haja confrontos diretos.

Comentários
blog comments powered by Disqus