» Saúde » Boa Forma » Dieta da Sopa Adriane Galisteu

Dieta da Sopa Adriane Galisteu

Galeria
Dieta da Sopa Adriane Galisteu

Qua a Adriane Galisteu tem um corpão de dar inveja isso todo mundo já está cansado de saber. Mas você por acaso sabe como ela chegou a esse copo. Sabe qual foi a dieta que ela usou? Pois bem, este texto está aqui para falar justamente disso. Vamos falar da dieta da sopa que a apresentadora usou para chegar a resultados fantásticos. Você vai descobrir o quão fácil e imediato é começar essa dieta que além que queimar muitas gordurinhas ainda tem um sabor muito agradável ao contrário de algumas outras dietas que rolam por aí.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    A dieta da sopa já existia antes, sim, é verdade. Mas ela passou a ficar famosa mesmo foi depois que a apresentadora afirmou que ela era uma dieta milagrosa. A verdade é que a dieta da sopa faz você perder peso em muito pouco tempo. É importante notar, no entanto, que se você não tomar cuidado todo o peso pode voltar quando você parar a dieta, e também todo o esforço que você investiu poderá ser perdido. Aconselhamos que quando você chegar no final da dieta, coloque em prática uma reedução alimentar a fim de não ter que se deparar com essa frustração.

  2. 2

    Sabemos que se você seguir à risca a regra dos sete dias, é possível consumir qualquer tipo de sopa contando que ela não tenha nenhum tipo de carne. Mas agora vamos falar da sopa, aqui estão os ingredientes. Serão seis cebolas grandes, dois pimentões picados, uma cabela de alho e também um ramo de aipo, um repolho, dois pimentões bem picados, um quilo de tomate, quatro cenouras, e depois sal, pimenta.

    Comece cortando bem todos os legumes, coloque tudo na panela com água, tempere com sal e salsinha a gosto. Você vai cozinhar tudo por uma hora. Depois experimente para ver se está bom. É mesmo muito fácil de fazer. Agora você pode saborear a sopa pelo resto da semana.

  3. 3

    Atenção. A essa altura você já deve saber que não deve comer somente a sopa durante a semana. Isso seria perigoso demais então não o faça, ok? Você deve seguir um cardápio leve enquanto come a sopa a hora que der vontade. Por exemplo, no café da manhã, coma sempre um pão integral com um copo de iogurte e uma fatia de queijo branco. No almoço uma fatia de peixe grelhado com três colheres de sopa de arroz vão muito bem.

Comentários
blog comments powered by Disqus