» Saúde » Dieta detox de 1 dia: saiba mais

Dieta detox de 1 dia: saiba mais

Galeria
Dieta detox de 1 dia: saiba mais

A dieta Detox de um dia é uma dieta que tem como objetivo principal limpar o organismo dos excessos cometidos, principalmente em datas comemorativas e feriados. As variedades gastronômicas fazem qualquer um sair da dieta e para isso é possível seguir um cardápio diferenciado para tentar corrigir os erros de excessos alimentares. Não existe muito segredo o ideal é intensificar o treino para que a gordura não acumule no seu corpo, basta um pouco de disciplina para continuar sua dieta e antes utilizar os métodos na dieta detox por um dia para eliminas toxinas e voltar com força total, fique atenta a todas as dicas e sugestões e ação!

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Para quem exagerou na comida o mal-estar já começa no dia seguinte em forma de sintomas como: Gases, cansaço, inchaço e desconforto abdominal. Isso é refletido por causa da gordura ingerida, do açúcar e também do sal. Todo esse excesso interfere no processo natural do corpo de desintoxicação que o fígado é responsável.



    O Detox pode ser um grande aliado para voltar a sua dieta original, porém não deve ser realizada de forma contínua, isso é muito importante antes de qualquer outra informação. Então para iniciar a dieta detox insira na alimentação diária vegetais verdes, frutas, muita água e chás, linhaça.

  2. 2

    É interessante seguir um cardápio para as principais refeições do dia. Esse cardápio é para ser seguido no máximo por três dias, o ideal é que seja apenas por um dia que é a proposta da dieta detox de desintoxicação alimentar.

  3. 3

    Para o café da manhã aposte nos iogurtes desnatados com aveia ou linhaça, um suco natural sem açúcar de laranja também é uma ótima dica.
    No almoço faça um arroz integral com algum grelhado de frango ou até mesmo de peixe, o que preferir uma salada verde e legumes como abobrinha, brócolis e cenoura são ideais para completar o cardápio do almoço.
    Sobremesa: Sim, você pode comer uma sobremesa! Desde que seja uma fruta! Escolha uma fruta da época.
    Lanche da tarde, para fazer um lanche da tarde pode apostar em um suco de couve com abacaxi, irá sustentar e ficar dentro da dieta.
    E por fim o jantar, o ideal é algo bem leve como uma sopa com bastante legume, batata, algumas verduras e frango.

Dicas e AVISOS
  • Existe também a dieta detox líquida que elimina as toxinas do organismo, vale a pena conferir.
  • Fique atenta ao tempo da dieta e não corra o risco de prejudicar ainda mais seu organismo.
Comentários
blog comments powered by Disqus