» Saúde » Boa Forma » Dietas para emagrecer rapido em uma semana

Dietas para emagrecer rapido em uma semana

Galeria
Dietas para emagrecer rapido em uma semana

A dieta de emergência mais recomendada para a perda de peso rápido em apenas uma semana é a dieta japonesa. As restrições do cardápio das refeições desse país fazem com que se perca até 6 kg m uma única semana. O seu maior benefício é que ela auxilia na perda real do peso, e não apenas dos líquidos que são facilmente repostos assim que a dieta é finalizada. Aprenda como fazer dieta para emagrecer rápido em uma semana.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    No primeiro dia, você deve tomar apenas 1 xícara de café com adoçante ou chá (se possível sem adoçante). No almoço, você deve comer quantas verduras for de sua vontade com 2 ovos cozidos com 1 pitada de sal. Os ovos são importantes por inibirem a fome e produzirem uma sensação de saciedade mais prolongada. No jantar, coma apenas 1 bife de carne bovina ou de frango e salada de alface e pepino à vontade.

    No segundo dia você deve tomar 1 biscoito de água e sal com café ou chá durante o café da manhã e desjejum. No almoço coma verduras e frutas de sua preferência e à vontade. Apenas evite banana e abacate por serem as mais calóricas. Coma também 1 filé de frango grelhado. No jantar coma apenas presunto na quantidade que quiser.

  2. 2

    No terceiro dia você deve novamente comer 1 biscoito de água e sal com café ou chá no café da manhã. No almoço, coma salada verde e tomate à vontade com 2 ovos cozidos. No jantar, coma salada com cenoura, chuchu e repolho à vontade.

    No quarto dia, você deve repetir o café da manhã dos últimos 2 dias e comer 2 biscoito de água e sal com café ou chá. No almoço, coma 1 ovo cozido com cenoura (cozida ou crua) à vontade e 1 fatia de queijo mussarela. Finalize o dia com salada de frutas à vontade (sem leite condensado, claro) e 1 pote de iogurte natural.

  3. 3

    No quinto dia repita o café da manhã (1 biscoito de água e sal com café ou chá). No almoço coma 1 filé de peixe grelhado com tomates à vontade. À noite, coma 1 bife de carne bovina com salada de frutas na porção que você desejar.

    No sexto dia, repita o café da manhã dos últimos dias. No almoço, você pode comer frango assado à vontade. No jantar, coma apenas 2 ovos cozidos com 1 pitada de sal.

    No sétimo e último dia repita o café da manhã. Durante a tarde, coma 1 bife de carne bovina ou de frango com salada de frutas à vontade. Finalize no jantar comendo o que quiser e preferir que esteja dentro do cardápio dessa dieta.

Comentários
blog comments powered by Disqus