» Alimentos » Docinhos de festa infantil no copinho

Docinhos de festa infantil no copinho

Galeria
Docinhos de festa infantil no copinho

São inúmeras as receitas de doces de festa infantil no copinho, além de ser mais prático ajuda a decorar a mesa de doces. Os doces nos copinhos agradam adultos e crianças e fazem da festa um verdadeiro sucesso. Para colocar os doces pode utilizar copos de acrílicos ou copinhos de plástico transparente, as duas opções são encontradas facilmente, porém os copinhos de plásticos são bem mais acessíveis, recomendamos o uso desses. Veja alguns doces que podem ser feitos e colocados em copinhos e mão na massa!

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    O brigadeiro no copinho não pode faltar em uma festa infantil! A receita é muito simples, basta colocar na panela o leite condensado, o chocolate em pó, creme de leite e um pouco de margarina, depois é só levar ao fogo até o ponto de brigadeiro mole. Para finalizar utilize os copinhos para colocar o brigadeiro e cubra com granulado, choco crispis ou até mesmo chocolate como confetes. Os copinhos ainda podem ficar mais charmosos, passe uma fita para realçar mais os copinhos e compor a mesa de doces em grande estilo!

  2. 2

    O mouse de maracujá com copinho é outra delicia que não pode faltar em uma festa infantil. Existe uma receita incrível que você irá ver aqui, que é o mouse de maracujá no copinho de chocolate, a receita é simples, para fazer o copinho basta chocolate ao leite e copinhos de café de plástico e para o mouse suco concentrado de maracujá, leite condensado e creme de leite. Derreta o chocolate e coloque nos copinhos, leve a geladeira enquanto faz o mouse. Bata no liquidificador o suco com leite condensado e depois acrescente aos poucos o creme de leite. Para finalizar retire os copinhos da geladeira e retire o copo plástico com uma tesoura, por fim basta preencher os copinhos com o mouse e comer com copinho e tudo literalmente!

  3. 3

    Para fazer o docinho de morango no copinho coloque em uma tigela uma lata de leite condensado, chocolate em pó e manteiga. Leve ao micro-ondas por aproximadamente três minutos, pare a cada minuto para mexer. Depois deixe esfriar.
    No outro refratário, coloque uma lata de leite condensado, chocolate branco e manteiga. Coloque ao micro-ondas por aproximadamente três minutos, mexa a cada minuto e depois deixe esfriar.
    Coloque um pouco de brigadeiro de chocolate branco e chocolate preto nos copinhos e decore com morangos.

Dicas e AVISOS
  • Prepare doces tradicionais para agradar a todos: beijinho, brigadeiro, mousse de maracujá
  • Os copos de plásticos transparentes são mais baratos que os copinhos de acrílico, veja a melhor opção para a organização de sua festa!
Comentários
blog comments powered by Disqus