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Dor no joelho: possíveis causas

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Dor no joelho: possíveis causas

O joelho é a articulação que pode ser mais facilmente machucada no corpo. Ele é usado para muitos movimentos diferentes do corpo, incluindo sentar, ficar de pé, andar, correr, pular e saltar. Conheça possíveis caudas de dor no joelho enquanto se exercita.

Dificuldade
Fácil
Instruções
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    O joelho suporta um peso significativo quando ele se curva, gira e torce. Lesões e condições dolorosas podem ocorrer, especialmente durante o exercício. Os ligamentos, tendões, cartilagens e músculos que suportam o joelho deve ser capazes de trabalhar em conjunto e qualquer dano pode afetar sua capacidade de andar, correr, movimentar e exercitar.

    Começar muito rapidamente

    Uma das principais causas de dor no joelho durante o exercício é começar muito rapidamente e não fazer alongamento suficiente antes do início de um treino. Por exemplo, quando levantar pesos na academia, você está colocando muita pressão sobre os joelhos. Se você estiver levantando pesos do chão até acima da cabeça, não são apenas seus braços e peito que estão fazendo o trabalho. Seus joelhos estão levantando o peso também. Prepare seus joelhos para o trabalho que será feito através da realização de alongamentos específicos para essa zona.

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    O uso excessivo

    Uma vez que você comece a se exercitar, você pode fazer um compromisso para chegar a uma boa forma tão rápido quanto você puder. Você pode decidir que você vai correr vários quilômetros a cada dia, em vez de o fazer dia sim dia não. Você pode fazer levantamentos de pesos com as pernas com mais peso do que desejado. Isso pode levar à dor generalizada em seu joelho. E a dor está lá por uma razão, para enviar o seu cérebro uma mensagem de que você está fazendo uso excessivo da articulação. Pare o que você está fazendo e aplique gelo na lesão e depois descanse por 24 horas. Se o joelho ainda estiver causando dor nesse momento, consulte o seu médico.

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    Dor na parte interna do joelho

    Se você sentir uma dor aguda durante a execução do exercício ou ao longo do interior do seu joelho, pela rótula, você pode ter danificado o ligamento cruzado anterior. Este é o ligamento mais importante em seu joelho quando se trata de atividade esportiva porque controla todos os movimentos de lado para lado. Você pode ser capaz de ir em frente com um ligamento cruzado anterior danificado, mas você não pode se mover para a esquerda para a direita ou mudar de direções rapidamente. Se você sentir qualquer dor nesta área e enfrentar essas limitações, você deve consultar a um ortopedista o mais rápido possível.

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