» Hobby » Jogos e Brinquedos » Download cabelos The Sims 3: como fazer

Download cabelos The Sims 3: como fazer

Galeria
Download cabelos The Sims 3: como fazer

O The Sims é um jogo do tipo simulador onde você cria o seu personagem e "vive" o dia-a-dia como se estivesse no mundo real. Seu personagem estuda, procura por emprego, paga as contas, faz e desfaz amigos, namora. Enfim, pode fazer praticamente tudo que fazemos de verdade.
Uma coisa muito interessante neste jogo é a possibilidade de você criar o seu Sim com características pessoais próprias e a aparência física que você quiser, inclusive o corte e as cores dos cabelos.

Dificuldade
Fácil
Instruções

Coisas que você precisa

  • computador
  • internet
  1. 1

    Existem vários sites na Internet com tipos diferentes de cabelos para os Sims. Para encontrá-los, basta realizar uma pesquisa simples e conferir nos sites de resultado se o conteúdo têm o que você está procurando.
    Exemplo: Entre no site de busca do Google e digite no campo de pesquisa “download de cabelos para o the sims 3”.

  2. 2

    Navegue pelo site escolhido procurando os arquivos de cabelos. Quase sempre estes arquivos estão localizados em um MENU específico como DOWNLOAD ou CABELOS no início da página.
    Cada arquivo de cabelo do site possui um NOME que aparece junto da imagem.
    Vá navegando pelo site em busca do cabelo que mais lhe agrada.

  3. 3

    Verifique que próximo à imagem escolhida aparece a palavra DOWNLOAD ou a palavra BAIXAR. Clique para iniciar o download.
    Pode acontecer também, destas palavras acima virem acompanhadas por links como 4Shared, Mediafire, Spendspace, Link Direto e etc. Se for este o caso, escolha um dos links e clique.

  4. 4

    Você será direcionado para a página onde está hospedado o arquivo. Localize nesta página, o nome do arquivo que você escolheu e procure por CLIQUE AQUI, CLICK HERE ou DOWNLOAD referindo-se ao arquivo.
    Clique para fazer o download.

Dicas e AVISOS
  • Sempre que houver a opção
  • Procure dentro do site, os comentários feitos pelos outros usuários como forma de referência antes de fazer o download.
  • Alguns cabelos para download já não estão mais disponíveis no servidor, apesar de permanecerem na lista do site.
  • Ao clicar no botão DOWNLOAD ou nos links que o seguem, pode acontecer de serem abertas novas janelas para sites com propagandas que não fazem parte do processo de download. Se isso acontecer basta fechar as janelas abertas.
  • Alguns sites podem conter arquivos com vírus que podem infectar o seu computador.
  • Alguns sites solicitam um número de celular para continuar o download. Cuidado porque você pode ser cobrado posteriormente por recebimento de propagandas e serviços que aparentemente você não solicitou.
Comentários
blog comments powered by Disqus