» Saúde » Boa Forma » Emagrecer 10 kg

Emagrecer 10 kg

Galeria
Emagrecer 10 kg

Existem diversas dietas que ajudam a perder 10 kg, mas é importante notar que quanto maior o prazo de perda, melhor será o resultado. Dietas abruptas que prometem a perda brusca de peso em pouco tempo podem funcionar à primeira vista, mas provavelmente todo o peso voltará logo em seguida ao seu final. Por isso, ter um processo de emagrecimento consistente e definitiva com a dieta dos chás.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Essa dieta consiste em vários tipos de opções de refeições que deixam à sua escolha qual você comerá durante os dias. Por isso, você deve escolher entre uma das opções de refeição a cada dia.

    No café da manhã as opções são:

    - 1/2 pão francês com 1 fatia de queijo minas, 1 xícara de café com leite desnatado e adoçante e 1 fatia de melão.

    - 2 biscoitos (que não sejam recheados) com geleia de sabor a sua escolha, 1 xícara de leite com 1 colher de sopa de achocolatado e 1 fatia de abacaxi.

    - 1 fatia de pão de forma integral com 1 colher de requeijão light e 1 copo de suco de laranja.

    - 1 fatia de pão de forma integral com 1 fatia de queijo minas e 1 copo de suco de melancia.

    - 2 torradas com geleia de sabor à sua escolha, de preferência light com 1 pote de iogurte natural desnatado com 1 xícara de morangos picados. Você pode bater os morangos no liquidificador e, assim, tomar iogurte de morango natural.

    - 2 torradas com requeijão light, 1 fatia de mamão e 1 xícara de café com leite desnatado e adoçante.

  2. 2

    Para os lanches, tanto da manhã quanto o da tarde, você tem as seguintes opções:

    - 1 barra de cereal

    - 1 fatia de abacaxi ou mamão

    - 1 iogurte natural desnatado com uma fruta de sua preferência

    - 1 fatia de pão integral com requeijão light

    - 1 copo de suco de abacaxi ou melancia

    - 1 banana

  3. 3

    No almoço e no jantar você poderá escolher entre as seguintes opções:

    - 2 colheres de sopa de arroz, 1 colher de sopa de feijão, 1 peito de frango grelhado, 1 taça de gelatina e salada de alface e tomate com 1/2 chuchu cozido temperados com sal, azeite e limão.

    - 1 xícara de macarrão com tomate, berinjela e abobrinha, 1 xícara de soja cozida com azeite, sal e salsa, salada de agrião, pepino e rabanetes temperados com limão e sal. Coma também 1 ameixa.

    - 3 colheres de sopa de arroz integral com 1 filé de peixe grelhado e 1/2 beterraba cozida, brócolis também cozido com alho e azeite e 1 fatia de abacaxi.

    - 3 colheres de sopa de arroz integral, salada de alface e couve flor cozida com sal e azeite, 1 filé de frango grelhado, 1/2 abobrinha assada com recheio de ricota e 1 taça de gelatina.

    - Salada de rúcula com 2 colheres de sopa de grão de bico, 1/2 berinjela assada com molho de tomate, 1 fatia de queijo minas e orégano, 1 xícara de frango xadrez e 1 laranja (você pode escolher comer a fruta ou fazer suco dela, mas não use açúcar)

    - Salada de alface, tomate e palmito temperados com azeite e sal, 1 panqueca com carne moída e molho de tomate e 1 banana.

  4. 4

    Para finalizar o dia, você tem as seguintes opções como ceia:

    - 2 biscoitos de água e sal

    - 1 fatia de queijo minas ou ricota

    - 1 iogurte desnatado

    - 1 torrada com geleia de sabor à sua escolha

    - 1 banana

    - 2 biscoitos de polvilho

Dicas e AVISOS
  • Essa dieta é consistente pois faz com que sejam eliminados 2,5 kg de gordura por semana, e não apenas de líquidos (que não fazem um emagrecimento real) como a maioria das dietas.
Comentários
blog comments powered by Disqus