» Saúde » Boa Forma » Emagrecer barriga rapido

Emagrecer barriga rapido

Galeria
Emagrecer barriga rapido

Muitas pessoas se queixam que fazem dietas, mas continuam com a barriguinha indesejada. Por isso, nutricionistas criaram dietas específicas que eliminam de vez essa parte indesejada do corpo. Aprenda como emagrecer barriga rápido.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Em apenas dois dias você pode fazer uma dieta rápida para perder a barriga de vez.

    Para isso, no primeiro dia você deve comer no café da manhã 1 copo de agua de coco, 1/2 maçã, 1/2 pera, 3 folhas de hortelã, 1 fatia de mamão e 1 colher de sopa de linhaça, tudo batido no liquidificador.

    No lanche matinal, tome 1 suco de açaí com morangos ou 1 tigela de açaí com banana ou 1 xícara de salada de frutas.

    No almoço coma 3 colheres de sopa de arroz integral, 1 filé de peixe grelhado, 3 colheres de sopa de brócolis cozido no vapor e salada verde à vontade.

    No lanche da tarde tome 1 copo de suco de melancia com hortelã ou 1 copo de suco de laranja ou 1 pera e 1 maçã.

    No jantar coma frutas a vontade, oleaginosas (castanha e nozes), salada verde à vontade 1 lata de atum com 2 torradas integrais. Coloque por cima da torrada um fio de azeite e sementes de linhaça.

    Para finalizar o dia, beba na ceia um shake preparado da seguinte forma: Bata no liquidificador 1 copo de chá verde, 2 fatias de abacaxi e 2 folhas de hortelã. Essa bebida é tiro e queda para a queima de gorduras da barriga.

  2. 2

    No café da manhã do segundo dia tome 1 xícara de chá de hortelã com 1/2 papaia com farinha de linhaça salpicada por cima e 1 torrada integral com geleia de morango.

    No lanche, tome 1 copo de suco de laranja.

    No almoço, coma 2 colheres de sopa de arroz integral com 1 concha de lentilha e 1 berinjela refogada em quinoa e cheiro verde. Coma salada verde à vontade.

    No lanche, coma 1 filé de peixe assado com batata inglesa cozida.

    No jantar, coma 1 filé de frango grelhado com 4 colheres de sopa de cenoura e brócolis cozidos.

    Finalize o dia tomando na ceia 1 xícara de chá verde gelado batido no liquidificador com 10 morangos.

  3. 3

    Após os dois dias da dieta, você pode incluir alguns ingredientes no seu dia a dia que ajudam na manutenção da eliminação de gordura abdominal.

    O mais importante e famoso são as fibras solúveis. A aveia deve ser inclusa em seu cardápio diário para o resto da vida, assim como o grão de bico, ervilha, lentilha, feijão, mexerica, maçã, manga, laranja, cenoura e abacaxi. A ingestão regular desses alimentos deixará você com a barriga que deseja durante toda a vida.

Comentários
blog comments powered by Disqus