» Dinheiro » Procura por Emprego e Vida Profissional » Empregos em Atibaia: onde procurar

Empregos em Atibaia: onde procurar

Galeria
Empregos em Atibaia: onde procurar

Em Atibaia, cidade com 126.603 habitantes existem vagas espalhadas em vários setores, com diversos cargos e funções. A cidade ainda conta com agências de RH (Recursos Humanos) que recrutam profissionais para as em presas da cidade e uma Agência Nacional de Empregos (SINE). Confira as principais vagas na cidade, agências recrutadoras e conquiste seu emprego já.

Instruções
  1. 1

    Confira as principais vagas em Atibaia

    As vagas existentes são atualizadas diariamente no portal da cidade. Abaixo seguem oportunidades em diversas áreas, disponibilizadas recentemente no portal de notícias. Ao todo são 267 vagas em aberto, segundo o site.

    Higienizadora de eletrodomésticos (3), Vendedor externo (2), Ajudante de produção (1), Auxiliar de limpeza (1), Vigilante (2), Fundidor de alumínio (5), Garçom (3), Ajudante de motorista (2), Gerente de qualidade (1), Estágios em Segurança do trabalho (1), Almoxarife (2), Repositor (1), Marceneiro/ Carpinteiro/ Ajudante de marceneiro (6), Pintor lustrador (2), Ajudante de cozinha (3), Garçon/ garçonete (3), Auxiliar de RH (1), Vendedora/ Decoradora (1), Operador de coquilha e auxiliar de fundição (5), Assistente comercial interno (1), Técnico em informática (1).

    Vagas também são disponibilizadas através do portal de notícias sobre Atibaia.

  2. 2

    Empresas de RH e suas vagas

    Disponível na internet, existem cinco agências especializadas em recrutamento para a cidade de Atibaia. A RH Support – Soluções completas em Recursos Humanos, a RM – Desenvolvimento em Recursos Humanos e a Astral Recursos Humanos possuem endereço físico além de treinamentos, vagas temporárias e terceirização de serviços. A empresa Atibaia RH é um portal virtual, porém todas possuem o sistema de cadastro de currículo pela internet.

  3. 3

    SINE

    A cidade conta com uma unidade do SINE (Sistema Nacional de Emprego), que disponibiliza vagas cadastradas diariamente em sua sede. Para ter acesso ao banco de vagas é necessários portar documentos como: carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência. É realizado um cadastro com todos os dados do trabalhador e através de informações como experiência de trabalho e cursos profissionalizantes, as vagas são direcionadas e o trabalhador recebe uma carta de indicação para um entrevista no futuro emprego. O Sine – Atibaia fica na Avenida da Saudade, número 278, no Centro. O telefone para contato é (11) 4411-5145.

  4. 4

    Fique atento

    A empresa RM – Desenvolvimento em Recursos Humanos capacita trabalhadores com treinamentos voltados para educação para líderes, estratégias para gestão de negócios e serviços, desenvolvimento de competências geracionais, entre outros. Enquanto a tão sonhada vaga não acontece, o melhor a fazer é procurar cursos de pequena duração que aumentam as chances de conquistar um bom emprego.

Comentários
blog comments powered by Disqus