» Hobby » Artesanatos Trabalhos Manuais » Enfeites de natal passo a passo

Enfeites de natal passo a passo

Galeria
Enfeites de natal passo a passo

O simples ato de se sentar e fazer um enfeite de Natal com uma criança, ou um ente querido, torna esse momento uma memória especial, que retorna a cada ano quando você o retirar da caixa onde o armazenou. Embora na loja se compre enfeites e eles sejam bonitos, eles nunca darão a você o mesmo sentimento do que aqueles que você fez com o seu filho ou ente querido.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Você pode criar enfeites de Natal amarrando contas em conjunto. Um fio de alternância de contas vermelhas e verdes cria uma coroa de flores quando você amarra as duas extremidades e adiciona um laço para pendurar. Um ornamento em bola de vidro pode receber uma aplicação de cola branca e missangas pequenas com uma fita no topo. Um par de pinhas pode ter prata e tinta dourada nas bordas e algumas esferas para se tornarem enfeites para a árvore.

  2. 2

    Vários enfeites simples de fazer a partir de papel incluem estrelas, guirlandas, árvores e sinos. Usando um estêncil, desenhe a forma sobre um pedaço de papel de construção vermelho ou verde antes de cortá-lo fora. Enfeite o ornamento aplicando cola e glitter. Você também pode adicionar fotografias para o enfeite. Use um furador de um furo no topo do ornamento e passe uma fita através do buraco e amarre as pontas. Pendure os enfeites na árvore.

  3. 3

    Um ornamento de fita pode ser tão simples como amarrar várias em uma curva no galho de árvore. Um ornamento mais complexo e interessante envolve um casal de fitas doces de cana-de-paus. Para uma vara ou bastão tradicionais, alterne fita vermelha e branca em volta do papelão de um rolo de papel de seda. Adicione um laço para pendurar na árvore. Varie as cores das fitas, como vermelho e verde ou prata e ouro para combinar com as cores das árvores.

  4. 4

    Blocos de espuma e praças pequenas podem tornar-se enfeites para a árvore. Altere o tamanho que você corta quadrados em grandes e pequenos pedaços de espuma. Enrole os blocos de espuma em papel de embrulho. Alguns tipos de papel pode ser alumínio ou metálico, enquanto o outro papel poderia levar um papel de Natal ou de tema de inverno. O tamanho da fita pode variar, dependendo do tamanho da caixa. Adicione um laço para pendurar estes enfeites na sua árvore.

Dicas e AVISOS
  • Pode utilizar materiais reciclados ou pode reutilizar materiais como garrafas, pratos descartáveis, fitas do cabelo, travessões, missangas, bijuteria que já não use e tudo o que tiver sem uso para fazer enfeites de Natal super interessantes.
Comentários
blog comments powered by Disqus