» Moda » Moda e Estilo » Enfeites para cha de bebe

Enfeites para cha de bebe

Galeria
Enfeites para cha de bebe

A gravidez é um momento muito especial na vida de uma mulher e dos seus familiares. É a fase em que ela se prepara fisicamente e psicologicamente para conceber uma nova vida. Neste período uma das preocupações da futura mamãe é preparar o enxoval do bebê.

Uma das maneiras de montar ou complementar o enxoval da criança é através do chá de bebê, que é uma espécie de confraternização entre a gestante e as suas amigas, onde cada uma contribui com um presente. Para tornar esta festa um momento ainda mais descontraído pode-se investir em uma decoração diferente. Confira abaixo enfeites para chá de bebê.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Em primeiro lugar saiba que não é preciso dispor de muito dinheiro para fazer uma decoração com enfeites bonitos e charmosos. Uma das maneiras de enfeitar o chá de bebê é utilizando as próprias roupas da criança. Comece decorando as paredes com balões coloridos.

  2. 2

    Depois pegue uma cordinha de varal ou barbante e estenda-a fixando as pontas em lados opostos da parede. Na seqüência pendure as roupas do bebê com prendedores coloridos. Dê preferência intercale calças, casquinhos e sapatos.

  3. 3

    Outro tipo de enfeite que pode ser confeccionado são sapatinhos de E.V.A. Neste caso, pegue o material e faça o desenho de um sapato de bebê, em seguida recorte. Após este procedimento, cole o papel adesivo no lado de trás do artigo. Por fim, é só fixá-lo na parede onde será realizado o chá ou então os deixar sobre a mesa destinada aos presentes.

  4. 4

    As mulheres que possuem habilidade com artesanato podem criar pompons coloridos para pendurar no teto. Basta pegar folhas de seda coloridas, em seguida corte várias pedaços em formato de pétala. Depois pegue uma parte e passe cola, formando pequenos riscos com aproximadamente dois centímetros de distância.

  5. 5

    Faça este procedimento até colar todas pétalas, para finalizar abra o artigo e perceba que ele está no formato de uma bola. Agora cole as duas extremidades do pompom, prenda um barbante na ponta e pendure-o no teto

  6. 6

    Para ambientar o chá utilize como enfeites brinquedos como, por exemplo, ursos de pelúcia, carrinhos de bebê de plástico com doces dentro, bonecas e bonecos. Porém cuidado na hora de fazer a distribuição destes objetos no local, não deixe um perto do outro.

  7. 7

    O importante para deixar o chá de bebê enfeitado é usar a criatividade, uma dica que costuma ser infalível é apostar em objetos coloridos e harmoniosos, uma vez que esta festa é realizada em função de uma nova vida que vai chegar e que deve ser um momento de alegria.

Comentários
blog comments powered by Disqus