» Saúde » Beleza e Cuidados Pessoais » Escova eletrica: como escolher

Escova eletrica: como escolher

Galeria
Escova eletrica: como escolher

Se você quiser evitar uma doença periodontal futura e, potencialmente, a perda dos seus dentes, é importante escolher as ferramentas certas para limpar e remover a placa bacteriana das superfícies dentárias e seus dentes e linha da gengiva. A escova de dentes eléctrica com "oscilação de rotação" veio para reduzir depósitos de placas de forma mais eficaz do que uma escova de dentes manual. O que é a oscilação de rotação? Significa, simplesmente, a cabeça da escova de dentes alternadamente gira em um sentido e depois para o outro. Uma vez que a escova de dentes elétrica parece ter a vantagem sobre uma manual, vai ser importante saber como escolher a melhor escova elétrica para suas necessidades.
Veja agora as dicas!

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Será que uma escova de dentes elétrica pode prejudicar os dentes?

    Surpreendentemente, ela pode aplicar uma pressão prejudicial para os dentes e gengivas através de escovação manual do que quando você usa uma escova de dentes elétrica. Se você tiver a gengiva sensível, você pode querer escolher um modelo que tem sensores de pressão, que param a escova de dentes se muita força é aplicada para as gengivas.

  2. 2

    Quem pode se beneficiar mais com uma escova de dentes elétrica?

    O melhor candidato para uma escova de dentes elétrica é alguém que não tem a disciplina ou conhecimento para escovar os dentes de forma eficaz manualmente. Outro bom candidato é uma criança que provavelmente faz um trabalho menos do que aceitável de escovação e que provavelmente se encontrar usando uma escova de dentes elétrica pode ser "divertido". Não mais implorando o seu filho a escovar os dentes!

    As melhores escovas de dente elétricas também têm sensores que reduzem o poder quando sentem que você está escovando muito forte. A menos que você seja muito disciplinado e meticuloso a escovar os dentes, a escova elétrica provavelmente vai fazer um trabalho melhor do que você pode fazer manualmente.

  3. 3

    Naturalmente, existem muitos modelos no meio. Procure um que tem cabeças que são mutáveis ​​e baterias recarregáveis. Você também deve considerar o custo de substituir a cabeça da escova, que provavelmente terá que ser substituído a cada 6 meses. Além disso, procure um modelo que possui um temporizador para garantir que você está escovando para o total de dois minutos.

    Quando você estiver pronto para fazer sua compra, fazer uma pequena comparação de compras e certifique-se que você está recebendo um bom preço a melhor escova de dentes elétrica disponível em sua faixa de preço. É um investimento grande quando você considerar o custo do atendimento odontológico nos dias de hoje!

Comentários
blog comments powered by Disqus