» Saúde » Beleza e Cuidados Pessoais » Escova francesa

Escova francesa

Galeria
Escova francesa

A Escova francesa é um procedimento onde utiliza-se diversos produtos químicos e até naturais. Este procedimento serve para conferir ao cabelo das mulheres, principalmente, um efeito de alisamento, onde o cabelo também fica mais sedoso, brilhante e disciplinado. Existem diversas marcas que fabricam produtos para este tipo de escova com preço bastante convidativo.

Dificuldade
Fácil
Instruções

Coisas que você precisa

  • 1 kit escova francesa Glynett
  • Secador de cabelos
  • Prancha de cabelos
  1. 1

    A Escova francesa da marca Glynett vem com um total de cinco produtos. Estes produtos visam diminuir o volume do cabelo de forma progressiva, sem utilizar produtos químicos, ou seja, sem prejudicar o fio do cabelo. Nesse kit de escova francesa Glynett vem um Purifier shamppoing; um dilater capillaire; reconstituer; Chaud Lisser e um Non frisé tradicional. A primeira coisa a se fazer é umedecer bem os cabelos e em seguida lavar com o primeiro produto indicado (Purifier). Este procedimento pode ser realizado com muita calma, massageando bem todo o cabelo e depois enxaguando-o.

  2. 2

    O segundo passo é aplicar o Dilater em todo o cabelo, desde a raiz até as pontas com movimentos circulares e massageando sempre. Retire todo esse e produto e aplique o Reconstituer, onde este produto também deve ser aplicado no cabelo todo, massageando sempre e evitando embaraçar o cabelo. Enxague o cabelo e seque-o com uma toalha ou com um secador, porém procure secar no vento frio e não deixá-lo totalmente seco.

  3. 3

    Divida o cabelo em quatro partes iguais e prenda-as com um prendador de cabelos. Escolha uma parte para começar e nesta mexa aplique o Non frisé, distribuindo igualmente em toda a mexa, utilize um pente para alinhar o cabelo e deixá-lo bem escorrido. Faça este mesmo procedimento em todas as outras partes e aguarde cinco minutos. Agora pegue novamente a primeira parte e aplique o Chad Lisser e aplique uniformemente e já seque totalmente essa parte do cabelo com o secador. Faça este mesmo procedimento em todas as outras partes com muito cuidado.

  4. 4

    Depois de todo o cabelo seco, utilize uma prancha para dar o acabamento final e deixar o cabelo com um aspecto mais brilhante e sedoso. A escova francesa Glynett está pronta. É importante evitar que o cabelo seja lavado nessas primeiras 48 horas, para garantir um efeito mais duradouro, evite também prender o cabelo. O preço desta escova francesa é bastante convidativo, além de ser excelente, com qualidade e durabilidade incríveis.

Dicas e AVISOS
  • Quem possui tintura no cabelo, deve utilizar o Chaud Lisser em uma quantidade generosa.
Comentários
blog comments powered by Disqus