» Moda » Estilo Amy Winehouse

Estilo Amy Winehouse

Galeria
Amy Winehouse

Com seu famoso penteado, e seu estilo retro inconfundível, Amy Winehouse fez muito sucesso, e deixou muitas saudades de seu jeito irreverente e inovador de ser. Mesmo depois de seu triste fim, Amy ainda continua inspirando muita gente, inclusive celebridades famosas, que adoravam seu jeito extravagante meio black style de ser.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Logo depois do seu primeiro single de sucesso, o ¨Rehab¨, Amy eternizou seu penteado de maneira muito expressiva, com um topete volumoso e extravagante, que marcou seu estilo, isso ocorreu por volta de 2006. Seus longos apliques, seu corpinho magro e sua maquiagem have metal, também faziam parte de seus looks, onde a cantora quase não mostrava quem realmente era, como se fosse uma máscara. Além da maquiagem pesada, as tatuagens também deixavam seu estilo mais punk, uma mistura de culturas que ninguém conseguia entender.

  2. 2

    Vestidos curtos, quase sempre em cor preta e alças finas apareceram logo para consolidar seu visual retro nos palcos, junto aos seus maiores sucessos como ¨Black to Black¨, ¨You Know I’m No Good¨ e ¨Tears Dry on Their Own¨. Seu visual ao mesmo tempo que parecia ser um tanto cosplay, transmitia um ar de garota rebelde e solitária, mas com um toque sutil de sensualidade. As lingeries e tops com alça de renda à mostra, faziam parte do figurino de Amy em quase todos os shows, pois afinal de contas, por onde ela andava, ela se destacava com suas loucuras.

  3. 3

    Para os dias comuns, a cantora mais famosa do mundo mantinha um estilo básico, apesar de viver em ares mais pesados regados a bebidas e drogas. As calças jeans faziam parte de seus looks mais simples, assim também como as incansáveis camisetas brancas. Já em relação aos acessórios, ela não fazia muita questão de usar, mas não abria mão dos cintos maxi fivelas. Nos pés Amy usava muitas sapatilhas, mas nos shows abusava dos enormes saltos peep toes ou meia pata, que eram seus modelos prediletos. Junto de seus penteados charmosos, a cantora não dispensava seus lenços e seus enormes laços que combinavam muito com seus vestidos de bolinha, onde sempre optava por cores pretas e brancas. Para não cair na monotonia, ela Amy Winehouse que adorava roupas pretas, adicionava alguns detalhes rosa, como os seus cintos e lenços, dando um charme assim aos seus looks. Irreverente ela era sempre, e deixou muita saudade, mas o legado que deixou foi seu estilo louco e muito pessoal, que hoje em dia muitas pessoas admiram e copiam.

Comentários
blog comments powered by Disqus