» Moda » Estilo de Kate Holmes

Estilo de Kate Holmes

Galeria
estilo de kate holmes

A atriz Katie Holmes é um dos maiores ícones da moda em Hollywood atualmente. Desde que interpretou o papel de Joey na série Dawson's Creek, a atriz passou a mostrar o seu estilo em estreias, eventos e tapetes vermelhos em geral. Além do bom gosto para moda (que passou para a sua filha, que também se tornou um ícone ainda criança), a atriz também já desfilou com diversos estilos de cabelos, tipos de maquiagens e penteados. Conheça mais sobre o estilo de Katie Holmes.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    O estilo que Katie Holmes mais usa em tapetes vermelhos segue o estilo clássico e elegante. A atriz opta comumente por modelos de vestidos longos, com a parte traseira ainda mais longa, se arrastando pelo chão, e cores claras e básicas. Apesar da preferência por cores neutras e cortes clássicos, Holmes sempre consegue chamar atenção em todo evento. No Met Gala, por exemplo, optou por um look monocromático branco, com a parte frontal feita com uma espécie de colar e um grande decote nas cortas. O vestido possuía corte reto e cauda traseira e a sandália, delicada e básica, era da mesma cor. O penteado de coque com topete alto também segue o estilo básico e a maquiagem marcando levemente os olhos e com boca nude finaliza o look romântico.

  2. 2

    Em ocasiões diurnas, a atriz opta comumente por peças fáceis de usar e se inspirar para qualquer outra ocasião. O jeans é um tecido visto com frequência, seja combinado com outros tecidos ou mesmo em looks completamente feitos em jeans. Ao combinar uma calça jeans com uma camisa jeans, a atriz tem o cuidado de escolher peças com tons diferentes para deixar o look mais rico. E quando combina com outros tecidos, prefere optar por peças em tons de azul escuro para criar um look casual básico. Para adicionar mais cor ao visual, opta por sandálias coloridas ou peças com detalhes estampados.

  3. 3

    No dia a dia, Katie é adepta do conforto. Sem ligar muito para tendências da moda, suas peças são escolhidas seguindo a régua da confortabilidade, com vestidos folgados e botas sem salto alto. Durante o inverno, a atriz usa meia calça preta com frequência combinada com vestidos e saias. Nos momentos mais casuais o cabelo é usado solto ou com um básico rabo de cavalo. Os casacos grandes e neutros também são constantes nos dias mais frios para complementar o look, assim como echarpes coloridas.

Comentários
blog comments powered by Disqus