» Moda » Estilo de Kirsten Dunst: confira looks

Estilo de Kirsten Dunst: confira looks

Galeria
Kirsten Dunst

Kirsten Dunst é uma das atrizes mais famosas e belas de Hollywood. Todo esse glamour pode ser visto em filmes como Homem-Aranha e Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças. Tamanha fama faz com que diversas garotas ao redor do mundo tentem se parecer um pouco mais com a atriz. Desde o seu jeito meigo de ser até a sua aparência de garota americana da praia. Conheça um pouco mais sobre o estilo de Kirsten Dunst.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Vamos fazer algumas análises sobre o estilo de Kirsten Dunst. A atriz já foi vista por aí com os cabelos longos, curtos, loiros e ruivos. Entre uma produção e outra pode ser necessário fazer alguma mudança desse tipo no visual. O que sempre cai bem em Kirsten, que tem um rosto bastante juvenil e expressivo. Não costuma utilizar muita maquiagem, no máximo uma sombra preta que contrasta muito bem com a tonalidade clara de seus cabelos e um batom vermelho – que pode ser visto várias vezes em noites de premiações –.

    Quando é clicada andando nas ruas por aí, Kirsten sempre está apresentando um estilo um pouco mais despojado, sem grifes, e bem simples. A atriz já pode ser vista caminhando por aí com shorts bem curtinho e com calças jeans e sarja. O look um pouco mais indie é complementado com estampas xadrez ou tons neutros com algumas sobreposições. Vestido são bem mais comuns, e a julgar pelos cliques que levou por aí, Kirsten prefere um estilo mais menininha, nada tão sério.

  2. 2

    Em noites de premiações ou lançamentos o visual já muda bastante. Kirsten costuma apostar em vestidos mais elaborados e com cores um pouco mais fortes. A maquiagem aparece um pouco mais forte do que de costume, mas segue o mesmo padrão: sombra preta nos olhos e o batom vermelho ou alguma outra tonalidade próxima da natural.

  3. 3

    Em algumas ocasiões, a loira prefere apostar em um estilo não tão sério. Ainda nos vestidos, podem ser vistas estampas florais ou estampas com bolinhas. As cores escuras dão um ar sensual, porém não tão sério, além de chamar a atenção para o rosto da atriz.

    Caso você queira ficar parecida com Kirsten é recomendado que faça uma coloração – caso não tenha o cabelo na cor do dela – e um alisamento – a fim de aproximar mais os resultados. As roupas são básicas e estilos parecidos podem ser encontrados facilmente em lojas famosas, independentemente da época do ano.

Comentários
blog comments powered by Disqus