» Moda » Moda e Estilo » Estilo vintage: como se vestir

Estilo vintage: como se vestir

Galeria
Estilo vintage: como se vestir

Alcançar um estilo de moda chique e vintage consiste em adicionar a quantidade certa de peças "vintage" a looks contemporâneos e tendências atuais. O estilo vintage tem seu charme especial, mas não saber como conjugar as peças pode estragar o seu look. Confira algumas dicas de como se vestir ao estilo vintage.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Roupa vintage básica

    Se sua peça vintage é simples e versátil, você pode considerá-la um essencial em seu guarda-roupa básico, que pode ser usada para minimizar ou equilibrar um vestido estampado ou funciona como uma tela em branco para roupas da moda e acessórios.

    Mistura do vintage com acessórios modernos

    Misture todos as suas peças básicas vintage e adicione alguns acessórios modernos como sandálias de plataforma e uma bolsa clutch bem chamativa.

    Mistura de peças contemporâneas com acessórios vintage

    Você pode usar um vestido branco básica e embelezar-se com acessórios vintage incomuns, tais como óculos de sol tartaruga redondos, uma bolsa floral e um par de pumps verde lima.

  2. 2

    Peça vintage como ponto focal

    Se a peça vintage é um pouco chamativa, como por exemplo um vestido multi-colorido estampado ao estilo boho, você pode criar uma declaração de moda com ele, deixando-o brilhar como o ponto focal de seu look. Apenas certifique-se de complementá-lo com o básico, você pode usar peças básicas novas ou vintage para isso.

    Adicione acessórios básicos

    Você deverá destacar o vestido adicionando peças básicos de guarda-roupa, para não chamar muita atenção, como joias simples em ouro ou prata e pumps coloridos sólidos, como por exemplo uns sapatos de cunha pretos. Você pode usar um cinto básico para atualizar a silhueta, acrescentando uma definição na cintura.

  3. 3

    Atualize o look

    Misture peças modernas para criar um look vintage atualizado. Exemplos disso são as suéter mais largas, botas de plataforma, pulseira chamativa, etc.

    Por exemplo, você pode conjugar uns shorts vintage como peça focal e destacá-lo com ums bracelete moderna e de cor chamativa, que acentue e complemente uma das cores dos shorts, juntamente com a adição de um suéter casual e um par de botas de plataforma em cunha e pelo tornozelo. O truque aqui é garantir que as novas peças não distraem a atenção dos shorts vintage. Pense em acessórios com formas modernas, mas em tons neutros ou cores sólidas que se misturam (mas acentuam) as suas peças vintages.

    Aqui ficam algumas dicas simples de como se vestir ao estilo vintage. Regra geral, apenas uma peça vintage deverá ser o ponto focal e ser complementada com outras peças e acessórios que combinem e a destaquem.

Comentários
blog comments powered by Disqus