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Exercicios para emagrecer rapido

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Exercicios para emagrecer rapido

Emagrecer é uma meta que muita gente persegue diariamente, mas este objetivo só pode ser alcançado através de muito esforço. Na busca pelo emagrecimento instantâneo, muitas pessoas acabam fazendo dietas que só fazem mal á saúde e oferecem poucos resultados.

Porém para emagrecer da maneira correta é necessário aliar uma dieta saudável com uma rotina de exercícios físicos. É importante ressaltar que estar com o corpo em forma não é apenas uma questão estética, mas também de saúde, uma vez que uma pessoa com bom preparo físico se sente mais disposta para as tarefas do dia a dia. Confira abaixo dicas de exercícios para emagrecer rápido.

Dificuldade
Fácil
Instruções
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    Em primeiro lugar comece sabendo que nada é de uma hora para outro, embora você possa emagrecer rápido através de exercícios físicos, não será possível perder muitos quilos em poucos dias.

    Portanto, determine um período de prática de atividade física intensa e o peso que pretende alcançar neste tempo.

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    Consulte um médico que possa te avaliar e indicar os exercícios que mais funcionarão para o seu organismo, a partir daí também poderá ser decida uma dieta.

    Normalmente recomenda-se começar a caminhar para acostumar o corpo aos exercícios, porém esta atividade proporciona pouca perda de caloria.

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    O ideal é praticar uma semana de caminhada e após este período fazer corridas, inicialmente corra devagar, cumprindo aproximadamente quarenta minutos de atividade.

    Para alcançar bons resultados em pouco tempo é preciso tornar estes exercícios rotineiros.

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    Outro tipo de atividade que é simples, que qualquer um pode praticar e que ajuda a queimar muitas calorias é andar de bicicleta.

    Faça pedalas de cinqüenta minutos todos os dias, isto será muito útil para perder os quilos a mais.

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    A natação também é recomendada para quem quer emagrecer de maneira rápida. Procure uma academia ou clube que ofereça este tipo de exercício, que consegue trabalhar todos os músculos do corpo.

    Os resultados já poderão ser sentidos nos primeiros dias de prática.

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    Agora para quem deseja perder peso, ao mesmo tempo se divertir e aprender algo novo a dica é fazer aulas de dança.

    Dependendo do tipo de dança escolhido e do tempo destinado à esta atividade, a pessoa emagrecer até dois quilos por semana. Porém assim como todos os outros exercícios, é necessário manter uma rotina.

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    É importante lembrar que antes de começar a praticar um determinado exercício é necessário fazer aquecimento, para evitar contusões. Além disso, não ultrapasse o seu limite e tenha uma dieta saudável.

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